Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae amigos!

Estava utilizando um ph que possui superdrol e ultradrol, nenhum problema durante o ciclo, nada mesmo... só no ultimo dia que tive atrofia no testiculo, porém no primeiro dia da tpc voltou ao normal =)

obs: nenhum dos compostos se converte em estrogenio.

Agora estou no quinto dia da TPC, nela estou fazendo assim:

Tamoxifeno 20-20-10-10

Vitamina D (D3 - calciferol.) 7000 ui por dia

Tribullus 1g/dia

Minha libido está algo em torno de 90%... porém sinto que meus mamilos estão levemente saltados e as vezes durante o dia sinto que eles "queimam"..

Eu vou fazer exames segunda-feira, porém os mesmos demoram 5 dias uteis pra chegar o resultado...

A questão é: isso é sintoma de gine ou é apenas efeito do tamox ?

Ontem andei cutucando os mamilos (burrice minha), mas nada de caroços e nem sensibilidade ou dores...só essa merda de queimação e tambem estao levemente saltados como falei anteriormente.

Deixem suas opinioes ae... nao consegui achar nada relacionado a isso, nem nos foruns gringos o.o

Abraços!

Publicidade

Postado

Isso parece sintoma de gineco sim, cara! Teria que medir a prolactina...

Tava usando testosterona? Níveis altos aromatizam... É bom usar um IA (Anastrozol ou Letrozol), dizem que passa rápido...

Dá uma ligada nas páginas 2, 3 e 4: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113229-enantato-stano-oral-stano-injet-testenat-x-stanozoland/page-2

Boa Sorte!

Postado

Nao estava usando testo nao... e o superdrol eh o m-drol sim, sao sinonimos ^^

De suplementação, durante o ciclo eu tomei Cycle Assist da CEL.. ele contém uma quantia absurda de b-6 (500mg), entao creio que prolactina minha nao deva estar alta...

O mais estranho eh que hj nao sinto mais NADA. Eu devo ter sido retardado e fiquei cutucando, sei la... vou esperar a noite, geralmente essa sensaçao acontece no pós treino (sempre por volta das 20h), vou nem relar no meu peito hj e ver oq dá..

Seguinte, pensei em fazer o exame de estradiol e testo por particular mesmo, assim chega em 2 dias e n fica tao caro (por volta de 50 reais acho q ficará)... será que ate quarta da pra esperar pra poder entrar com o AI ? Queria evitar de usar AI, nao pelo dinheiro, mas sim pelo efeito rebote que ele causará mais tarde... se eu conseguisse exemestano, usaria sem pensar duas vezes...

Oq acham ? Da pra esperar até quarta ou quinta ou eu mando logo o anastrazol ? Oq eu faço pra evitar o possivel efeito rebote futuramente ?

Valeu galera!!!

Postado (editado)

Como é exatamente esse caroço e como devo apertar meu peito pra saber se tenho ?

Uma pergunta meio besta: no dia anterior que eu senti sensibilidade eu depilei meu peito com gilete... isso interefere ?

Editado por emanuellarini
  • Moderador
Postado

É um caroço mais rígido, se vc tiver vai saber, ele é sempre dolorido quando é pressionado. É só pegar um dedo e pressionar o mamilo e procurar por algo do tipo.

Pode sentir algumas coisas dentro do mamilo, meio "gelatinosas". mas isso não é o que procura.

Depilação não tem nada a ver.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se nao tem volume, caroco, ou dor interna, nao eh nada. Coloca 2 dias de anastrozol e 1 dia de cabergolina, e continua feliz no tamoxifeno. Nao tem como dar gineco com tamoxifeno, mesmo se a prolactina estiver alta.

Ateh onde u sei anastrozol nao tem efeito rebote nenhum. Letrozol pode ter, mas nunca achei nenhuma informacao pro anastrozol. Alguem sabe?

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...