Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite,

estou precisando adquirir um par de straps pra progredir em alguns exercicios, tanto com barras como halteres tambem. olhando na net, existem varios modelos (tala straps, halter straps, hook straps e straps em faixa, sendo que este ultimo é o que eu mais vejo o pessoal utilizando)

alem de exercicios com barra, qual desses que eu poderia adquirir para extrair o maximo em exercicios com halter, como serrote?

ps.: perdao caso eu tenha falado algo inconveniente. sou totalmente leigo no assunto, estou precisando ha algum tempo e so agora resolvi comprar um

grato!

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Melhor é um tala strap, mas tome cuidado para comprar um que seja confortável quando colocado no pulso, porque tem uns que machucam muito, deixam marcas, até bolhas, é mt ruim... o strap que o Danilo citou fez isso comigo

Postado

Eu ganhei o meu do Bodybuilding.com após fazer uma compra de uns $200 mais ou menos. Aí vc pode escolher um brinde mais top.

Já peguei um adipômetro tbm...tudo de boa qualidade. Tem toalha, garrafa etc...

Os straps na verdade acho que foram a melhor coisa até agora. Neoprene no punho pra ficar mais confortável, e o material do bagulho é bem resistente. O ruim é que vem um monte de logotipo, mas tá valendo

Postado

comprei um strap faixa e fui testar hoje. cheguei na academia, nao tinha feito exercicio algum ainda e começou uma dor forte, bem incomoda, de torcicolo

deu pra fazer os exercicios, apesar disso. mantive as cargas e, sinceramente, esperava mais dos straps. so ficou faltando mesmo eu fazer um levantamento terra pra ter a real impressao deste apetrecho. vou aguardar o torcicolo passar

Postado

Melhor é um tala strap, mas tome cuidado para comprar um que seja confortável quando colocado no pulso, porque tem uns que machucam muito, deixam marcas, até bolhas, é mt ruim... o strap que o Danilo citou fez isso comigo

Realmente, esse tipo de strap judia um pouco da mão, mas como a minha já é toda fodida mesmo, não é algo que eu me preocupo. Agora em questão de eficiência, boto minha mão no fogo nas alcinhas.

Postado

-Aqueles caras

Cara, não compra straps, sua pegada vai ficar fraca, só pense em comprar um depois que bater os 400kg no terra.Se você estiver pegando só 300kg e usar straps, sua pegada vai ficar um lixo.

abs

___

Mas falando sério, você parece usar em vários exercícios.Porque?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...