Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Em Fazer Rosca Direta Com A Barra Reta?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Haha eu não curto o waldermar não. Só passei o que ele falou. Vou deixar o vídeo, coincide com o tópico e tem muita gente que gosta dele. Então:

Eu sei, hdawhuida

Por isso eu respondi dessa forma, por causa desse vídeo aí dele mesmo, eu tinha visto ele antes.

Eu começei a sentir dores depois do terceiro ano insistindo com barra reta.

Pois é, eu tenho 4 anos e nada, fora se for contar com os 3 anos de antes dão 7 anos e nada de dor e fazendo rosca inversa também.

Editado por IgorT

Publicidade

Postado (editado)

Se já faz então 7 anos que treina,não sabe como teu corpo reage a certas coisas?po!

Não entendi essa sua resposta, eu falei que treino há anos com a reta e nunca senti uma dor, nunca senti uma única dor no punho.

Editado por IgorT
Postado

Não entendi essa sua resposta, eu falei que treino há anos com a reta e nunca senti uma dor, nunca senti uma única dor no punho.

Se o problema no punho fosse se agravar,ao longo destes 7 anos ja teria dado algum sinal,então teu topico não teria muito sentido.Mas como já respondi,testa 1 mes com a barra w e ve como teu corpo reage,porque o problema com barra reta pode se agravar de uma hora pra outro se insistir,como tambem pode não dar em nada,abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...