Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Em Fazer Rosca Direta Com A Barra Reta?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acredito que não.

Onde eu treino têm barra W e as retas. Pelo que reparei é uma escolha pessoal...Têm gente que sente uma pegada mais confortável com a barra W do que com a reta.

Nildo, tenho uma dúvida: Vc citou a questão do antebraço, nesse caso não seria mais relacionado com a angulação dos braços em relação ao tronco (mais aberto, mais fechado) e/ou amplitude do movimento? Ou realmente o tipo da barra dá essa diferença mesmo? Caso sim, seria melhor mesclar uma semana com a w e na outra com a reta?

Vlw!

Postado

tem, waldemar guimaraes falou que voce vai morrer se fizer isso

kkkkkkkkkkk

Nunca fiz na w, fazia scott na w. Nunca tive lesão ou dor no punho.

Postado

Depende,eu me sinto mais confortavel com barra reta,mas,ao largar a barra sinto a famosa dor no punho,testei com barra w e sinte uma leve diferença,a dor minimizou um pouco,eu vou continuar com a w,porque se hoje tu não sente dores fazendo com barra reta,futuramente podera sentir,o que foi meu caso,eu recomendaria a barra w,1 mes de teste pra ver como tu vai reagir,se não curtir,ai é contigo.Abraços!

Postado

Depende,eu me sinto mais confortavel com barra reta,mas,ao largar a barra sinto a famosa dor no punho,testei com barra w e sinte uma leve diferença,a dor minimizou um pouco,eu vou continuar com a w,porque se hoje tu não sente dores fazendo com barra reta,futuramente podera sentir,o que foi meu caso,eu recomendaria a barra w,1 mes de teste pra ver como tu vai reagir,se não curtir,ai é contigo.Abraços!

Não sei se falou isso pra mim, mas faz mais de 4 anos que treino sem parar e antes treinei 3 seguidos e nunca senti uma dor no punho ao fazer rosca direta com a barra reta, também faço rosca inversa com a barra reta.

Postado

Não sei se falou isso pra mim, mas faz mais de 4 anos que treino sem parar e antes treinei 3 seguidos e nunca senti uma dor no punho ao fazer rosca direta com a barra reta, também faço rosca inversa com a barra reta.

Eu começei a sentir dores depois do terceiro ano insistindo com barra reta.

Postado

kkkkkkkkkkk

Nunca fiz na w, fazia scott na w. Nunca tive lesão ou dor no punho.

Haha eu não curto o waldermar não. Só passei o que ele falou. Vou deixar o vídeo, coincide com o tópico e tem muita gente que gosta dele. Então:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...