Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83 aproximadamente
Peso: 74 kg
Objetivo do Treino: hipertrofia
Estrutura: ABCD

A-Peito

Bi-Set:

Supino Reto 4 15/8/15/8
Crucifixo Reto 4 15/8/15/8
Bi-Set:
Supino inclinado 4 15/8/15/8
Crucifixo Inclinado com pegada neutra 4 15/8/15/8
Bi-Set:
Supino Declinado 4 15/8/15/8
Pullover com halter 4 15/8/15/8
Bi-Set:
Cross over superior 4 15/8/15/8
Flexão de braço 4 x 10
Supino Vertical 1 x 30

B-Costas

Bi-Set:
Aparelho Remada 4 15/8/15/8
Puxada Anterior 4 15/8/15/8
Bi-Set:
Aparelho remada fechado 4 15/8/15/8
Puxada fechada 4 15/8/15/8
Bi-Set:
Polia inferior supinado 4 15/8/15/8
Pull over 4 15/8/15/8
Bi-Set:
Puxada convergente vetical 4 15/8/15/8
Puxada no graviton 4 15/8/15/8
Aparelho remada supinado 1x30

C-Ombro/Perna
Remada alta aberta 4x10
Elevação Lateral 4x10
Crucifixo inverso no peitoral/dorsal 4x10
Bi-Set:
Banco extensor 4x10
Leg press 45 4x10
Bi-Set:
Banco Flexor 4x10
Leg press 45 posterior 4x10
Bi-Set:
Agachamento/Panturrilha 4x10
Panturrilha/agachamento 4x20

D-Tríceps/Bíceps
Bi-Set:
Triceps Pulley 4x10
Rosca Testa 4x10
Bi-Set:
Rosca francesa no c.o corda 4x10
Triceps banco com pés apoiados 4x10
Bi-Set
Rosca direta 4x10
Bíceps máquina 4x10
Bi-Set:
Rosca romanda 4x10
Rosca alternada 4x10
Bi-set:
Tricep pulley corda 3x15
Rosca direta c.o 3x15

Ae galera, comecei a praticar o esporte já faz um tempo, porém só agora resolvi levar a sério, com disciplina, treinando diariamente e mantendo uma boa alimentação, ainda não passei em nenhum nutricionista mas pretendo em breve...
Comecei a fazer esse treino (em cima) faz pouco tempo, e já tive resultados bons, porém acabo deixando de lado o abdomén, muitas vezes acabo o treino e o cansaço não me permite treinar o abdomén, pensei em trabalha-lo todo em um só dia (ABCDE), e pensei também em acrescentar atividades aeróbicas, pois ainda tenho aquela pouca camada de gordura que impede o abdomén de aparecer, porém tenho o medo de que o aerobico interfira nos meus ganhos, será que consigo perder essa "barriga" apenas com o treino e a "dieta", ou o aerobico não iria prejudicar nos ganhos? enfim, ta ai minha dúvida, não tenho tanta experiência, então por favor peço pra que respondam sem xingamentos ou críticas, apenas comente quem tiver intenção de ajudar... obg...

ahhh e sobre suplementação, estou tomando apenas o carnivor no pós, mais nada, ainda não sei muito bem o que acrescentar, estou pesquisando e procurando me informar melhor antes da próxima compra...

Postado

se nao quer critica nem poste nada haha

Primeiro, seu treino para um iniciante já esta errado. Abdomen nem sempre é preciso isolar ele, alguns exercicios recrutam ele, mas se quiser voce pode fazer no treino de perna que seria o menos longo, porem o mais cansativo, só que na hora de treinar voce nao vai usar as pernas entao fica mais fácil.

Voce nao definiu seu objetivo ainda, voce quer perder a gordura e ganhar massa para aparecer o abdomen.. ou voce escolhe um ou escolhe outro, os dois nao podem ser feitos ao mesmo tempo, entao defina objetivos e acerta a dieta.

Postado

se nao quer critica nem poste nada haha

Primeiro, seu treino para um iniciante já esta errado. Abdomen nem sempre é preciso isolar ele, alguns exercicios recrutam ele, mas se quiser voce pode fazer no treino de perna que seria o menos longo, porem o mais cansativo, só que na hora de treinar voce nao vai usar as pernas entao fica mais fácil.

Voce nao definiu seu objetivo ainda, voce quer perder a gordura e ganhar massa para aparecer o abdomen.. ou voce escolhe um ou escolhe outro, os dois nao podem ser feitos ao mesmo tempo, entao defina objetivos e acerta a dieta.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer com "críticas",

mas enfim,

cara, na verdade treino a mais de 1 ano, porém não costumava levar muito a sério, não me importava com alimentação nem nada disso, até que comecei a gostar mais do esporte hahahaha

sobre o treino, fui orientado a segui-lo...

treinar abdomen em um dia específico seria muito ruim?

então cara, não estou focado em perder gordura, estou mais buscando hipertrofia mesmo, porém essa "barriga" está incomodando um pouco, só queria saber se é possível perde-la só com treino e dieta, ou precisaria de atividades aeróbicas...

Postado

mas enfim,

cara, na verdade treino a mais de 1 ano, porém não costumava levar muito a sério, não me importava com alimentação nem nada disso, até que comecei a gostar mais do esporte hahahaha

então cara, não estou focado em perder gordura, estou mais buscando hipertrofia mesmo, porém essa "barriga" está incomodando um pouco, só queria saber se é possível perde-la só com treino e dieta, ou precisaria de atividades aeróbicas...

Nao precisa de aerobico nao. Aerobico só vai aumentar seu defict calorico. Entao é muito vantajoso para você poder comer mais. Se você fica com um defict muito tempo, vai ver como sente necessidade de comer um pouco mais, aerobico ajuda bastante nisso.
Postado

mas enfim,

mas enfim,

eu entendi sobre criticas.

faz seu bulk limpo que a barriga vai diminuir aparentemente, já que as outras partes do corpo vao crescer, mas se a barriga for um problema, faz um cutting entao, depois faz um bulk e ela provavelmente vai aumentar...

Postado

eu entendi sobre criticas.

faz seu bulk limpo que a barriga vai diminuir aparentemente, já que as outras partes do corpo vao crescer, mas se a barriga for um problema, faz um cutting entao, depois faz um bulk e ela provavelmente vai aumentar...

Tranquilo, vou continuar fazendo bulk, caso necessário faço o cutting... vlw

Nao precisa de aerobico nao. Aerobico só vai aumentar seu defict calorico. Entao é muito vantajoso para você poder comer mais. Se você fica com um defict muito tempo, vai ver como sente necessidade de comer um pouco mais, aerobico ajuda bastante nisso.

ta certo, vou continuar treinando sem e ver no que dá! Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...