Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Thiagão,

tou quase na mesma que você.

Tenho 17 anos, +ou- 1,91, mas apenas 70kg (você tá é bem veio, 97kg!).

Já malhei acho que mais que 8 meses e parei.

Agora tou recomeçando (faz duas semanas que voltei 11/05/09).

E também tou querendo suplementar pelo menos com Whey+Dextrose

e talvez um Hipercalórico (deixaria completar pelo menos 1 mês de treino).

Fica a pergunta do Thiago "Qual beneficio e maleficio de se fazer em 1, 2 ou 5 meses... ?"

Abraço

Publicidade

Postado

Então, o tempo é relativo, só pra vc ter uma base...Nao adianta pensar q tomando suplemento vc vai ficar forte, suplemento eh apenas um complemento para sua dieta!

No inicio seu corpo ainda está em adaptação com a musculação, sem contar que a recuperação muscular é bem rápida devido ao treino nao ser tão intenso assim!

Você pode ter ganhos muito significativos com alimentação correta. Musculação também é paciência ;)

Espere até poder treinar mais intensivamente, com cargas maiores e talz.

Mas vai de vc brother, se vc acha q já está apto pra suplementar manda bala!

Bons treinos

Postado

Bom eu to quase na mesma, eu ja treinei forte antes fiquei meses parado e voltei recentemente com natação e ja to embalando na musculação, vi que eu ter feito natação um tempo antes de recomeçar a musculação fez bem, antes para parar de sentir dores eram depois de duas semanas quease, dessa vez com 4 treinos e dois dias de dores após o treino ja não senti mais dores.

Quanto a suplementação acredito que esperar um ou 2 meses seria saldavel, eu vou fazer isso pelo menos, dieta eu ja regulei agora falta passar pra um treino que renda mais e logo vou entrar com suplementação (whey+dex). Creio que vai de pessoa a pessoa, a gente acaba ficando com essa paranóia de que suplemento faz milagre e não é bem assim... Eu vou entrar com suplementação pela próprio significado da palavra, para "complementar" minha dieta e suprir uma deficiencia minha quanto aos horários de fazer refeições e claro aproveitar o pós treino..

Devido a esse motivo acho que não é necessário um certo tempo para uma suplementação que seja básica como (whey+dextrose) tendo em vista que esses suplementos acabam sendo "essenciais" para todo atleta...

Já quanto uso de creatina, lipo, shotgun entre outras coisas acredito que começar logo de cara é gastar $$ atoa, melhor aproveitar e render o que for possivel com o menor gasto possivel já que musculação não é coisa de um ou dois meses, é algo pra vida toda.

Sem mais.

Postado

Gostei da sua resposta seven, porem no meu caso, acredito que complementar Creatina em minha suplementação seja bom, pois já estou a um tempo correndo e pedalando, e pra esse esportes é "legal" ter esse suplemento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...