Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomei um termo não lá muito bom ate me fez perde peso mas não cheguei a minha meta ainda tenho um pouco dele e estou acabando de usar deve ter uns 25 comprimidos

Nome:Lipo Fire Extreme

Antes dele eu pesava 82.0 Agora eu peso 79.8

2.2kg

Pretendo chegar à 75kg definido com massa magra

Altura:1.75

Peso:79.8

barriga:89cm

Quero que me recomende um suplemento eficaz que alem de emagrecer ele define.

Publicidade

Postado (editado)

Se emagrecer e tiver algo em massa magra visivel ja vai aparentar estar definido, ou seja, só emagrece e depois comece musculação pra ganho de massa eu te respondi a tua última pergunta olhe lá e depois vá nesse link: http://www.madrugaosuplementos.com.br/therma-pro-hardcore-60caps-integral-medica?utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=therma-pro-hardcore-60caps-integral-medica eu uso e recomendo! o que eu tomo é 2 capsulas antes do treino o seu são 4 capsulas, ou seja, durabilidade igual do PRO HARDCORE só a questão do preço que é um pouco maior, aqui eu paguei 50,00$

Editado por luaanferri
Postado (editado)

Há quanto tempo você ta tomando o Lipo Fire Extreme?

Começei em fevereiro dia 2

Tem pouco pq vc toma 4 antes das principais refeições almoço e jantar ai ate agora eu perdi isso a base de dieta

Minha academia fica a 3.8 km eu vou sempre de bike claro que deve uma parada do carnaval e talz mas não parei de tomar mesmo não indo pra academia

Se emagrecer e tiver algo em massa magra visivel ja vai aparentar estar definido, ou seja, só emagrece e depois comece musculação pra ganho de massa eu te respondi a tua última pergunta olhe lá e depois vá nesse link: http://www.madrugaosuplementos.com.br/therma-pro-hardcore-60caps-integral-medica?utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=therma-pro-hardcore-60caps-integral-medica eu uso e recomendo! o que eu tomo é 2 capsulas antes do treino o seu são 4 capsulas, ou seja, durabilidade igual do PRO HARDCORE só a questão do preço que é um pouco maior, aqui eu paguei 50,00$

Obrigado pela dica barato e de boa qualidade

Minha ROtina é essa

14:30 Bike

15:00 Musculação

16:00 Chego em casa de bike

16:30 Futebol

19:30 Termino

Editado por Lucaspt
Postado

Começei em fevereiro dia 2

Tem pouco pq vc toma 4 antes das principais refeições almoço e jantar ai ate agora eu perdi isso a base de dieta

Minha academia fica a 3.8 km eu vou sempre de bike claro que deve uma parada do carnaval e talz mas não parei de tomar mesmo não indo pra academia

Obrigado pela dica barato e de boa qualidade

Minha ROtina é essa

14:30 Bike

15:00 Musculação

16:00 Chego em casa de bike

16:30 Futebol

19:30 Termino

Brother eu sei muito bem como é ter 25 ~ 30 kilos a mais na balança se conseguir compre esse termogenico pois ele não é nenhum OxyElite, ou lipo 6 black mas ajuda muito!

Continua com a sua rotina eu faço assim, eu vou pra academia me alongo e faço 10 minutos de esteira em caminhada rápida, depois da esteira vou pra bicicleta mais meia hora, discanso uns 5 minutos e vou pro treino de musculação se eu faço peito e biceps quando termino os exercicios de peito vou pro abdominal e depois biceps depois do biceps mais meia hora de bicicleta com uma dieta hipocalorica é IMPOSSIVEL não perder peso!

10 minutos de esteira

30 minutos de bicicleta

Treino de Peito (exemplo)

Abdominal

Treino de Biceps (exemplo)

30 minutos de bicicleta

Qualquer um aqui do Hipertrofia esta qualificado para te dar informações, mas quem ja usou termogenicos e ja teve kilos e mais kilos a mais irá te dar informações e algumas dicas melhores ainda...

Postado

Você só precisa fazer o básico do básico: Focar mais na dieta, diminuir os carbos, aumentar as proteínas, e sempre ter um déficit calórico com no mínimo -500 Kcals.

Pra min deu certo, só que eu não faço só o básico de aerobico o básico seria 20 ~ 30 minutos, com esse tempo demora muito mais tempo pra perder gordura além do mais quem é gordo quer resultados rápidos e emagrecer não é tão dificil quando se tem um objetivo para ser traçado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...