Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino On Fire

Posts Recomendados

Mano, eu apenas levantei uma discussao a respeito de treinamento on fire.

Pois há afirmaçoes de que ABCDE é melhor e há opiniões como a de muita gente aqui (AB3x), olha diferença absurda ABCDE x AB3x .

Entendeu a questão que eu quero levantar?

Treino é o de menos, dieta é 3x mais importante.

A questão que você quer levantar você respondeu na sua ultima frase. lol

Raciocinio logico né.

X mr olympia treinava ABC2x

Y mr olympia treinava ABC

Z mr olympia treinava ABCD

A mr olympia treinava ABCDE

B mr olympia treinava ABCDEF

C mr olympia treinava outro tipo de ABC2x

O que você concluiu? Que nao é o treino que vai definir algo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU gostaria de ler opinioes da galera, sem mais.

Dai vem voce dizendo que ''se eu nao sei qual treino fazer'' e todo aquele mimi...

Você tem as opinioes dos melhores do mundo em várias epocas e isso nao basta. Quer a opiniao da galera do forum, simplesmente para saber, nao é nem pra fazer.

Mr bean mesmo.

Editado por 14th
Link para o comentário

Isso se chama discutir, se voce nao quer discutir, beleza.

Vai ver voce acha que discutir com meros mortais nao te acrescentará nada, e é aí que voce se engana.

E se nao quer discutir a respeito, nao vejo motivos pra voce postar no tópico.

Fisiculturistas sao outro mundo.

Isso não se chama discutir, isso se chama burrice aliada a teimosia.

"Qual é o melhor modo de caçar um tigre galera?

- Cara, os caçadores profissionais usam um rifle.

A mas eles sao de outro mundo, quero saber como pessoas normais caçam tigres."

E continue pensando que fisiculturistas são de outro mundo, muito obvio porque nunca chegará num shape parecido com o deles.

E btw, eu nao sou fisiculturista. Pretendo ser ainda, mas nao sou. Não sei daonde tirou que me acho especial.

Editado por 14th
Link para o comentário

Isso não se chama discutir, isso se chama burrice aliada a teimosia.

"Qual é o melhor modo de caçar um tigre galera?

- Cara, os caçadores profissionais usam um rifle.

A mas eles sao de outro mundo, quero saber como pessoas normais caçam tigres."

E continua pensando que fisiculturistas são de outro mundo, muito obvio porque nunca chegará num shape parecido com o deles.

E btw, eu nao sou fisiculturista. Pretendo ser ainda, mas nao sou. Não sei daonde tirou que me acho especial.

Só rindo.

Cara voce acha que todos que treinamquerem ser ou ter um shape de fisiculturista?

Voce deve ser maluco.

Acho o shape foda, mas nao é o que eu busco ou sonharia em ter, assim como muita gente que acha foda mas se pudesse escolher, escolheria outro shape.

Academia para mim e para muita gente aqui é hobby, nao seja idiota em achar que todos que treinam sério, tem por objetivo ter um shape de fisiculturista.

Larga de ser bitolado.

Varias pessoas entraram e deram sua opiniao, até voce vir falar asneiras, como disse, se voce é muito bom pra discutir sobre isso, ignore o topico.

Seu exemplo de caçar um tigre foi bem ridiculo.

No caso se quisesse alguma comparaçao, por mais bizarra que seja, ela seria sobre onde atirar.

Abater o animal rapido ou preservar a pele, pros e contras.

Link para o comentário

Só rindo.

Cara voce acha que todos que treinamquerem ser ou ter um shape de fisiculturista?

Voce deve ser maluco.

Acho o shape foda, mas nao é o que eu busco ou sonharia em ter, assim como muita gente que acha foda mas se pudesse escolher, escolheria outro shape.

Academia para mim e para muita gente aqui é hobby, nao seja idiota em achar que todos que treinam sério, tem por objetivo ter um shape de fisiculturista.

Larga de ser bitolado.

Varias pessoas entraram e deram sua opiniao, até voce vir falar asneiras, como disse, se voce é muito bom pra discutir sobre isso, ignore o topico.

Seu exemplo de caçar um tigre foi bem ridiculo.

No caso se quisesse alguma comparaçao, por mais bizarra que seja, ela seria sobre onde atirar.

Abater o animal rapido ou preservar a pele, pros e contras.

Humm

Fala galera, gostaria de iniciar um debate sobre o Treino On fire.

Tenho dúvida sobre qual a melhor divisão de treino p/ ser feita ON Fire.

Gostaria de opiniões a respeito das divisões de treino.

Qual preferem (1, 2, 3 ou sugerir nova divisão ) e citar os motivos da escolha.

Opções:

1) Aproveitando a questão de melhora na recuperação.

A: Peito - Ombro - Biceps

B: Costa - Trapezio - Triceps

C: Pernas

2) Aproveitando a recuperação

A: Peito - Biceps

B: Costa - Triceps - Ombro (Iria fazer ao menos remada alta p/trapezio)

C: Pernas - Trapézio (Encolhimentos)

3) Sendo mais conservador

A: Peito - Triceps - Ombro

B: Costa - Biceps - Trapezio

C: Pernas

É. Cria um topico desses, quer saber de treinos on fire porque nao tem interesse nenhum em ser fisiculturista. Quem sabe você só quer ser fitness, como se isso fosse muito fácil de conseguir. Só falta vir falar que treina pra você mesmo, nao pensa em nada nos outros. Vai fechar com chave de ouro.

Quer ciclar pra nao competir e nao fazer nada? Tem coragem de chamar alguem de bitolado ainda? Rs.

Link para o comentário

quer dizer que só pode ciclar quem quer competir? Se baseia em que? cara tu desvirtuou o tópico todo falando merda! eu acho que o cara que fez o tópico queria saber a opiniao de geral, só isso...

Só pode ciclar quem quer competir? Não, claro que não. Cada um faz o que quer. Há até gente que pede pra ter seus genitais comidos por outra pessoa, ou seja, tem idiota pra tudo. Mas vai lá e cicla. Arrisca sua saude a cada aplicação pra pegar as menininhas, ou quem sabe pros machos acharem você fortinho. Não é coisa de idiota fazer isso mesmo..

É exatamente por gente pensando igual você que esteroides geram tanto sensacionalismo e os profissionais odeiam tanto falar sobre o assunto.

E desvirtuar o topico? Respondi o topico nos primeiros posts. Mesmo assim, quer saber o treino on fire? Tem uma pequena parte aqui do forum, chamado RELATOS. Pessoal posta o treino la com o ciclo. Experimentou abrir alguns desses topicos e ler o treino? Não né. Mais fácil criar um topico.

Conheço bem o tipo. O cara põe na cabeça que é hora de ciclar. Aprendeu que não deve treinar como o Jay Cutler. Tem os relatos de treinos "on" aqui no fórum, mas não basta pra ele. Ele quer o melhor. Ele quer criar um tópico para que venham debater sobre o assunto, assim ele sai com a conclusão que X treino é o melhor para pessoas "normais" on juice. Quer injetar alguma coisa e você não sabe nem que treino fazer? Desculpa a sinceridade, mas isso é uma das melhores definições de frango. Aliás, acho que o único modo de eu ver alguem como frango, é em uma situação dessas.

Editado por 14th
Link para o comentário

Exatamente.

quer dizer que só pode ciclar quem quer competir? Se baseia em que? cara tu desvirtuou o tópico todo falando merda! eu acho que o cara que fez o tópico queria saber a opiniao de geral, só isso...

Musculação se resume a estética.

Se eu for ciclar pra as menininhas admirarem e tirar onda em festa, e voce for ciclar pra subir no palco e as pessoas te admirarem, qual a diferença?

Seu objetivo nao é mais nobre do que o de ninguem.

Cada um tem um objetivo e quem é voce pra julgar que o objetivo de uma pessoa é menos nobre que o seu?

Desvirtuou sim.

Amigão, baixa a bola pelos seguintes motivos:

Eu leio os relatos.

Eu perguntei ao Carlos e ao Gaspar se poderia ser criado um tópico para este tipo de discussao: Divisão de Treino On fire, e os 2 liberaram a criação do tópico, só entao eu postei o tópico. O objetico era que a galera pudesse mostrar sua visão sobre cada divisão. (Como todos fizeram até voce vir pertubar o tópico).

Depois voce me mostra em qual momento eu disse que ia ciclar e em qual momento eu disse que ia fazer o treino que alguem sugerisse.

Estou aqui para dicutir pontos de vista.

Só pode ciclar quem quer competir? Não, claro que não. Cada um faz o que quer. Há até gente que pede pra ter seus genitais comidos por outra pessoa, ou seja, tem idiota pra tudo. Mas vai lá e cicla. Arrisca sua saude a cada aplicação pra pegar as menininhas, ou quem sabe pros machos acharem você fortinho. Não é coisa de idiota fazer isso mesmo..

É exatamente por gente pensando igual você que esteroides geram tanto sensacionalismo e os profissionais odeiam tanto falar sobre o assunto.

E desvirtuar o topico? Respondi o topico nos primeiros posts. Mesmo assim, quer saber o treino on fire? Tem uma pequena parte aqui do forum, chamado RELATOS. Pessoal posta o treino la com o ciclo. Experimentou abrir alguns desses topicos e ler o treino? Não né. Mais fácil criar um topico.

Conheço bem o tipo. O cara põe na cabeça que é hora de ciclar. Aprendeu que não deve treinar como o Jay Cutler. Tem os relatos de treinos "on" aqui no fórum, mas não basta pra ele. Ele quer o melhor. Ele quer criar um tópico para que venham debater sobre o assunto, assim ele sai com a conclusão que X treino é o melhor para pessoas "normais" on juice. Quer injetar alguma coisa e você não sabe nem que treino fazer? Desculpa a sinceridade, mas isso é uma das melhores definições de frango. Aliás, acho que o único modo de eu ver alguem como frango, é em uma situação dessas.

Já que voce é bom o bastante para discutir, nao poste mais no tópico.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...