Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Po será funktastic ?

vamos btarp cima meu pximo ciclo

Fenil+stan+femara+tamox+clomid = 500 reais

whey hilmar 3kg + frete = 120 reais

casseina 2kg = 250 reais

albumina 2kg = 50 reais

malto 2 kg = 25 reais

945 reais + alimentação botaria 50 rais pr semana vai uns 1,100 tranquilo!

só de oxan calculo qu saiu us 850 de tudo!

como um carinha me disse vai ler e rir né se ciclar fosse barato iriamos ter varios gigantes pelas ruas!

Além de ter pago caro... esses suplementos ai não são obrigações.

Ciclo que estou montando:

16 Dura = 166$

Dianabol por 3 semanas = 100$

Deca = 190$ (200mg por semana)

Clomifeno para tpc = 50$

Tamoxifeno = 15 conto cada cartela com 30comps de 10mg. Para usar na tpc... o que uns 60 conto.

Albumina = 21$ cada 500gr.

Creatina Vetnil = 85$ 500g para tpc.

Só o ciclo...

Postado

não pessoal a oxan+ clomifen saiu por 200 mais o ciclo saiu uns 800 com suple tudo, sim funk os suplementos não são obigatorios mas se quer ter verdadeiros ganhos é bm ter um whey e uma dextros neeh o preço das drogs acredito que vamos pegar do mesmo fornecedor ai qualquer coisa me manda MP do contato do seu!eu conheco 2 de confiança os preços são iguais! conheci 1 com preço menor mais resolvi naum arriscar!

A galera domingo antes de inciar o ciclo fiz um baita dia lixo e ontem primeiro domingo apos o ciclo fiz um bem caprixado denovo mas agora indiante manter uma dieta legal e botar pra crescer!E definitivamente resolvi nao me preocupar tanto com o BF antes era mais intrigado sempre quis manter nos 12% agora to nem ai claro que naum vo exagera mais se chegar nos 15 a 16 ta susse importante eh crescer!

Postado

Opa blz ACE então vou fazer um resumão!

Ganhos: bons!

Força: razoavel

definição: razoavel

colaterais: nenhum

o ciclo foi legal pra caramba não senti nenhum colatera e poderia ser melhor se a dieta fosse seguida mais a risca e não tivesse ficado RESFRIADO no meio! mais é isso ai mudei de trampo rotina no meio consegui levar legal, agora segunda começo treino de força por uns 2 meses to me achando fraco :/

E para o Proximo concerteza valeu como muita experiência! Agora to entrando numa meia que off to guardando uma grana para o proximo então vou ter que cortar algumas regalias com queijo minas light que eh uma facadae o peito de peru também que estavão me quebrando as pernas, quero chegar no proximo com uns 85kg, to comendo muito mesmo aqui no sul ta bem frio então os casacos vão esconder o BF! to com 13,5% mas até o proximo acredito eu que vai estar a 15-16%. Mais é isso dai vo me arriscar a comprar casseina e uma proteina time realase para de manhã mais glutamina pelo site da prozis só to esperando eles manderem o boleto vou relatar se a compra deu certo aqui, e as drogas mês de junho pego tudo dai só vai faltar whey dextrose, Mas deixa eu ir que tenho que treinar costas hoje! VLW

Postado

Bom pessoal ontem e hoje senti uma certa diminuição de libido nada exagerado, quando preciso ele ta funcionando mas não como antes que qualquer loira que passava ja ficava atento iaejpieajpiae mas ta tranquilo acredito que até final de semana ja restabeleca! Hoje o treino de perna foi irado a creatina ja ajudou bastante na força e semana que vem mudo o treino to em uma off comendo bastante:

TREINO DE FORÇA:

Segunda-feira

Abdominal superio 3x20

Supino Reto : 1x15+5x5

Supino Inclinado: 4x5

Supino Declinado: 3x6

Terça-Feira

Abdomen Inferior 3x20

Terra 1x15+4x6

Barra Fixa Frente 5x5

Remada Baixa Aberta 4x5

Quart-feira

Agachamento 1x15+4x6

Leg 45° 4x5

Panturrilha em pé: 5x15

Panturrilha Leg : 3x20

Quinta-feira

Abdomen Rotação de tronco 2x50

Desenvolvimento halter 1x15+5x5

Elevação Latera 4x5

Remada Alta 3x5

Extensão de Pescoço 2x10

Sexta-feira

Abdomen médio 3x20

Rosca Direta 3x8

Rosca Inversa 3x5

Supino Fexado 4x5

Testa tricps 3x8

Obs: 1x15 para aquecer o musculo com um carga bem leve! aceito opniões procurei os exercicio mais basicos para um treino de força!

• 1 ano depois...
  • Moderador
Postado

Deixa eu t perguntar... Esse lance da perda d libido, depois q vc acaba o ciclo, ela volta ao normal???

depois que acaba o ciclo é justamente quando ela cai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...