Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1,79 gaspar , sei que alguns vão flar que 1,79 e 81kg é pouco mas ninguem sabe oque era 1,79 e 65kg treinando 1 ano e meio de triathlon sacrificando toda massa e mantendo a gordura em 10% pra competir! e a 4 meses que venho em hipertrofia foram quase 14kg de massa e 2 de gordura! claro rolou esse ciclo!

Postado

muitos ja tão flando que o corpo que tenho era o ideal mais pra mim nunca é o ideal! o ideal é chegar a 110kg com bf a 5%

quero chegar pro proximo ciclo com 85kg pra tentar pegar uns 92kg !

Postado

Parabens bixo muito bons os resultados.

Eu pretendia fazer um ciclo parecido.. curto, eficaz e com poucas drogas.

Podemos falar em custo total do ciclo?

Abraços.

Postado

Cara qualquer ciclo que vc vai fazer não pode só pensar no custo das drogas mas sim os suplementos, alimentação tudo junto então é dificil um ciclo sair por menos de 1.000 reais!

Postado
Cara qualquer ciclo que vc vai fazer não pode só pensar no custo das drogas mas sim os suplementos, alimentação tudo junto então é dificil um ciclo sair por menos de 1.000 reais!

Se tá maluco! ¬¬'

É possivel fazer um ciclo muito bom por metade disso!

Postado

Po será funktastic ?

vamos btarp cima meu pximo ciclo

Fenil+stan+femara+tamox+clomid = 500 reais

whey hilmar 3kg + frete = 120 reais

casseina 2kg = 250 reais

albumina 2kg = 50 reais

malto 2 kg = 25 reais

945 reais + alimentação botaria 50 rais pr semana vai uns 1,100 tranquilo!

só de oxan calculo qu saiu us 850 de tudo!

como um carinha me disse vai ler e rir né se ciclar fosse barato iriamos ter varios gigantes pelas ruas!

Postado
só de oxan calculo qu saiu us 850 de tudo!

como um carinha me disse vai ler e rir né se ciclar fosse barato iriamos ter varios gigantes pelas ruas!

Exato e tambem, tem que levar em conta qualidade dos produtos, vejo muito mlke ai ciclando eu pergunto a procedencia, ahh é do zé eh do xiko e por ai vai..Depois o barato sai caro..um CICLO bem estruturado por menor que seja vai te custar um bom dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...