Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera sei que muitos vão criticar por usar somente oxandrolona e tals, mas estudei muito e se vcs também lerem um pouco oxandrolona é pouco supressiva ao eixo e não vou ficar broxa não pq também vou fazer uma TPC!

18 anos

inicio 75,5kg

BF : 14

1-4 60mg oxandrolona

TPC 150mg clomido durante 3 semanas e 1500mg tribulus por 1 mes

Como em todo ciclo acho que da zica esse não foi diferente no primeiro dia perdi meu trampo aeijaeipiae, mas 2 dias após consegui outro melhor! mas dai oque aconteceu viajei e tals mantive os treinos a dieta ao maximo possivel!

dai mudei minha dieta os horarios mudaram mais enfim vamo ao que interessa!

1 semana tudo certo, só comendo de mais mesmo, como muito! os treinos muito bom um pump um pouco assima do normal!

2 semana força já aumentou um pouco nada absurdo o pump depois do treino ta legal o pessoal ja começou a pergunta oque estou tomando e tals!

Estou suplementando bem forte - caseina,albumina,whey,dextrose,bcaa,arginina

Então segunda feira entro na 3ª semana hoje de manhã tirei peso e BF e me assustei!

PESO 80,9kg

BF 13%

Então achei os ganhos excelentes acho que esses ganhos tão sendo bastante pela alimentação que aumentei muito mesmo estou comendo bastante, e o bf diminui pela oxan ser um bom queimador tbm faço aerobicos em jejum todo sabado pra da uma corrida gosto de correr! e treino ABCDE.

COLATERAIS: algumas espinhas a mais, mas acho que pode ser do exesso de proteina algumas pessoas flam que proteina da espinhas, mas vi relatos de algumas pessoas que tiveram espinhas com oxan, mais são bem poucas!

Vou tentar relatar sempre que der os treinos e tals pq agora ja estou mais estabelecido no trampo com os horarios e tals ma

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Tenho poucos conhecimentos na área dos AE's, mas de tudo q li pela a oxan não faz ninguém perder gordura. Isso é mito.

Postado
Tenho poucos conhecimentos na área dos AE's, mas de tudo q li pela a oxan não faz ninguém perder gordura. Isso é mito.

tem um site q gosto muito de ler

muito interessante mesmo, www.vigorex.com.br

leia sobre Oxandrolona , Não e mito nao , aliado a uma boa dieta concerteza a ox queima gordura sim...

@topic

acompanhando

Postado

Opa pessoal hoje novamente o dia inteiro com fome hehe a cada 2 hrs ja da vontade de cmer um BOI aeaeou so qe to trbalhand no shoping então é foda ficar pedindo pra sair toda hora, ma to levand lanche de casa, AVEIA,PEITO DE PERU e LEITE DESNATADO EM PO, só que 20minuto depois deu fome fui no subway e fiz um lanche legal, pão integral peiito de peru e frngo dai manteve até agora pouco quando cheguei e casa e como frango e arroz agora um shake de caseina e dormir pra amanhã da um corrida na praia :]

Postado

Ae garoto, to acompanhando. Vamo que vamo, eu se fosse vc diminuiria um pouco essa ingestão de carboidratos pq acho que não afetaria muito nos seus ganhos e vc acabaria perdendo mais BF, mais, se esta dando certo assim pode continuar!

Vamos la hein....e qual a marca dessa oxandrolona?

Postado

Dae galera valeu pelo apoio!

A oxand é GC bomber, Hoje corri uns 20 minutos com umas explosões e tals gostei só do final senti uma dormencia nas pernas e vermelhidão no corpo! não aguentei muito faz tempo que não fazia exercicios em jejum há alguns meses surfava quase todo dia em jejum hehe!

Trabalhar sabado e domingo é uma merda ;/ mas naum vejo a hora de chegar segunda treinar peito !

vlw e bom fnds

Postado

Fefe:

queimar gordura c/clembuterol-Eca ele não faz

+ele da uma boa baixada no bf%

são ganhos secos...amigo q tomou perdeu 4% do bf tomando por 4semanas

boa sorte ai adriann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...