Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Fui hoje na academia pelo 2ª dia, quero deixar uns adendos:

1 - no primeiro dia a instrutora me passou um full body bem volumoso, eram 2 exercícios pra cada grupo muscular, eu fiz e senti muito, não sei se por ser o primeiro dia, mas senti um pump violento

2 - hoje comecei o treino que eu quero mesmo, um full body baseado somente nisso: desenvolvimento, agacho, supino, remada, rosca. um exercício por grupo. E não senti muita coisa, parece q cada exercício eu ergui 1kg porque não deu um pump legal.

O que acham? Que treino seria bom pra 3 dias da semana?

- Eu só posso ir 3 vezes por semana

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Por que não faz o segundo, adicionando alguns isoladores, sem deixar seu treino volumoso?

E você não tinha que fazer um treino de adaptação?

Postado

Cido

Eu já acharia volumoso adicionar isoladores, quantos tu recomendaria por grupo? Daria uns 13 exercícios por treino :s

Treino de adaptação eu já fiz! Treino faz um tempinho, mas tinha parado por 1 mês por problemas pessoais

Postado

Cido

Eu já acharia volumoso adicionar isoladores, quantos tu recomendaria por grupo? Daria uns 13 exercícios por treino :s

Treino de adaptação eu já fiz! Treino faz um tempinho, mas tinha parado por 1 mês por problemas pessoais

13 exercícios por treino é extremamente volumoso. Logo, não seria uma boa adicionar mais exercícios ao seu treino.

Na minha opinião, largue essa 'tara' ( :P) por pump. Lembre-se que o pump não significa hipertrofia. Pump é apenas um grande acúmulo de sangue no tecido muscular. Nada mais do que isso.

Abraços!

Postado

Entendi Cido, então o que tu acha de mandar um ABC1x normal, dividindo os grupos ?

Baixa frequência, logo, ruim.

Continua no Full Body. Você está iniciando, o treino em si está bom (se for aquele do outro tópico que você criou), e aliado a uma boa dieta, um bom descanso, você terá bons ganhos.

Mas vai de você. Como você está iniciando, o mais provável, é que qualquer treino te dê bons resultados.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...