Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - Duvidas

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte galera.

eu to fazendo levantamento terra.

eu pesquisei e vi varias opiniões divididas sobre ele.

alguns dizem que é bom fazer só 1 vez na semana, outros dizem que pode fazer 2 vezes na semana.

Oque vcs acham..posso fazer ele 2 vezes na semana ou só 1 vez ?

meu treino é

Dorsal / biceps / trapezio

Levantamento terra
Chin ups
Remada curvada
Puxada frente

rosca direta
barra H

recolhimento

Editado por relp

Publicidade

Postado

Sinceramente, depende bastante da sua carga. Quando ela aumenta, fica um exercício muito cansativo. Você mesmo pode tirar essa conclusão. Começa fazendo 2x por semana e quando (ou se) você sentir que ta ficando muito cansado, e perdendo rendimento, pode baixar pra uma só.

Postado

Faça 2 vezes por semana dando um intervalo de 24 a 72 horas entre o agacho e o levantamento terra, dependendo da intensidade dos seus levantamentos.
Por exemplo,se faz o agacho na segunda, faça o terra na quarta.

A fádiga na lombar é normal no começo. Mas não desista, levantamento terra é um dos melhores construtores de musculos.

Postado

num abc2x que fazia antes nessa divisao ficava ruim.. tipo vc faz segunda feira o terra, ae na quarta ou terça treina pernas, ae no outro dia vai fazer o terra com as pernas doloridas.. vai ser ruim... de qualquer jeito num abc2x o terra fica dificil e cansativo fazer duas vezes....

pelo menos para mim foi isso

Visitante Renan.012
Postado

Ao invés de ficar perguntando,começa a fazer do jeito que ta escrito no treino que daqui a pouco você mesmo descobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...