Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - Duvidas

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte galera.

eu to fazendo levantamento terra.

eu pesquisei e vi varias opiniões divididas sobre ele.

alguns dizem que é bom fazer só 1 vez na semana, outros dizem que pode fazer 2 vezes na semana.

Oque vcs acham..posso fazer ele 2 vezes na semana ou só 1 vez ?

meu treino é

Dorsal / biceps / trapezio

Levantamento terra
Chin ups
Remada curvada
Puxada frente

rosca direta
barra H

recolhimento

Editado por relp
Postado

Sinceramente, depende bastante da sua carga. Quando ela aumenta, fica um exercício muito cansativo. Você mesmo pode tirar essa conclusão. Começa fazendo 2x por semana e quando (ou se) você sentir que ta ficando muito cansado, e perdendo rendimento, pode baixar pra uma só.

Postado

Faça 2 vezes por semana dando um intervalo de 24 a 72 horas entre o agacho e o levantamento terra, dependendo da intensidade dos seus levantamentos.
Por exemplo,se faz o agacho na segunda, faça o terra na quarta.

A fádiga na lombar é normal no começo. Mas não desista, levantamento terra é um dos melhores construtores de musculos.

Postado

num abc2x que fazia antes nessa divisao ficava ruim.. tipo vc faz segunda feira o terra, ae na quarta ou terça treina pernas, ae no outro dia vai fazer o terra com as pernas doloridas.. vai ser ruim... de qualquer jeito num abc2x o terra fica dificil e cansativo fazer duas vezes....

pelo menos para mim foi isso

Postado

Ao invés de ficar perguntando,começa a fazer do jeito que ta escrito no treino que daqui a pouco você mesmo descobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...