Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando seriamente em fazer boxe mais pra frente (lá pra novembro, vai terminar o contrato na empresa :rolleyes: ), porque no momento estou meio sem tempo, trabalho, colégio e academia ai me consome demais, só sobra tempo de fds mesmo .. :(

Quando era mais novo fiz 3 anos de capoeira, me amarrava, mas parei porque me mudei, ai desanimei! Desde então, to parado em artes marciais já tem uns 3 anos, e me amarro em estar sempre praticando algo.

Ai parei com as artes marciais por um tempo, só que estou pensando em entrar pra o boxe futuramente, queria saber um pouco mais sobre, alguns relatos de alguém que faz boxe, ou que fez, de como foi quando começaram, o desenvolvimentoo, essas coisas... Só pra ter uma base melhor mesmo!

Aguardo opniões! ^^

Postado

Cara creio que como em qualquer atividade vai ser complicado no começo... até tu pegar condicionamento, e o boxe exige muiiiito ainda

Mais como na musculação, com o tempo tu te acostuma com os treinos, boxe é excelente só não vale subir escada correndo e fazer a comemoração do rocky balboa em :P

Postado

Pode crer, sei que o começo é sempre meio tenso mesmo brow!

Queria só pegar mais uma noção com a galera que pratica, pra ter mais uma base!

Ishh, essa comemoração aii, to longe disso! HSEUAHSEUAHEU'

• 1 mês depois...
Postado

Eu tambem quero fazer boxe e musculação mais pa frente, eu curto bastante lutas, eu fiz 1 ano de capoeira tbm mais parei =/

alguem ai faiz boxe e musculação ?

é muito puxado ?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...