Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?


Dacio

Posts Recomendados

Então para acabar com esse assunto, mostre para nós algum laudo, pesquisa, teste cientifico, teória, fonte que você leu, ou qualquer coisa do genero que comprove sua teória que lactose irá se transformar em gordura automaticamente.

Como eu disse irá depender muito de vários fatores e seria possível se ligado a um forte sedentarismo + excesso de leite, mas em condições normais lactose = energia e nada mais que isso.

Opa, obrigado pelas dicas, o interessante é que minha dieta já não é tão mais tenebrosa quanto antes, já consigo comer muito mais que antes, ainda tenho que forçar para comer algumas vezes, mas o que importa é que estou crescendo e ganhando peso.

Então, mas você tem que entender alguns fatores, cada corpo tem um metabolismo diferente alguns são mais acelerados outros mais lentos, também tem que somar o quanto de comida você comia antes de começar seus treinos, eu só comia até ficar saciado nunca mais que isso. corrida, aerobocio e afins são excelentes formas de aumentar o apetite e queimar massa, mas meu foco é um bulk então não estou praticando as mesmas, estou apenas fazendo um treino ABC1x Fullbody com tudo que tem direito de bom, mas são só 3 vezes na semana. Não tem nada de errado não rsrsrsrs, é só que meu corpo não está totalmente acostumado com essa quantidade de comida, meu fígado tem que aprender a absorver mais rápido, meu estomado a produzir mais acido e mais cortante, e meu estomago a crescer. Basicamente é isso.

eu não disse automaticamente vc que ta dizendo eu disse que PODE virar gordura... aff...

pqp... quanto frango nesse forum serio mesmo nem na FAM tem tanto frango assim... sério mesmo...

por isso que muita gente perde muita coisa... pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não disse automaticamente vc que ta dizendo eu disse que PODE virar gordura... aff...

pqp... quanto frango nesse forum serio mesmo nem na FAM tem tanto frango assim... sério mesmo...

por isso que muita gente perde muita coisa... pqp...

Explica o processo do pode, por gentileza. Como ele acontece e por que?

Concorda comigo se fosse tão tomou levou, o E.U.A não teria nem um atleta, pois 70% de sua população ingere leite como se fosse água.

Você pode tentar agredir e se esquivar o quanto quiser, mais vai ter que apontar provas comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica o processo do pode, por gentileza. Como ele acontece e por que?

Concorda comigo se fosse tão tomou levou, o E.U.A não teria nem um atleta, pois 70% de sua população ingere leite como se fosse água.

Você pode tentar agredir e se esquivar o quanto quiser, mais vai ter que apontar provas comigo.

dai vc tira pq os americanos é considerada a população mais obesa do mundo...

aaaa cara quer saber vou ficar catando nada pra vcs n... pode virar gordura e pronto se n concorda problema seu... faz o seguinte se empanturra de leite coloca leite na sua dieta o dia todo toma leite até sair pelo nariz e pronto... eu sei do que sei se vc n sabe problema seu... to nem ai, eu ja falei que pode virar gordura não querem aceitar caguei pra vcs... meu shape ta ai e como vc pode ver devo estar muito errado não é? cansei de vcs... n posto mais nada sobre esse assunto podem falar o que quiser... quem quiser minha ajuda com dieta e tals é só pedir que eu ajudo mas n falo mais sobre esse assunto... ja dei a dica se n querem aceitar e continuar se emtupindo de lactose achando que estão fazendo tudo certo sejam felizes... minha parte ja fiz... abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai vc tira pq os americanos é considerada a população mais obesa do mundo...

aaaa cara quer saber vou ficar catando nada pra vcs n... pode virar gordura e pronto se n concorda problema seu... faz o seguinte se empanturra de leite coloca leite na sua dieta o dia todo toma leite até sair pelo nariz e pronto... eu sei do que sei se vc n sabe problema seu... to nem ai, eu ja falei que pode virar gordura não querem aceitar caguei pra vcs... meu shape ta ai e como vc pode ver devo estar muito errado não é? cansei de vcs... n posto mais nada sobre esse assunto podem falar o que quiser... quem quiser minha ajuda com dieta e tals é só pedir que eu ajudo mas n falo mais sobre esse assunto... ja dei a dica se n querem aceitar e continuar se emtupindo de lactose achando que estão fazendo tudo certo sejam felizes... minha parte ja fiz... abç

O jumento dos infernos, leite engorda porque tem gordura em sua composição, não é por conta é a lactose que se transformou em gordura.

Cara isso é assunto de 1º grau, simples como o nome já diz. Lactose = Energia que vem de carboidratos.

E outra para sua desinformação maior do planeta e galáxia, os americanos tem alto indice de obesidade devida a sua péssima alimentação, eles estão acomodados a se alimentarem em fast foods, comendo apenas sanduíches, batatas fritas e refrigerantes, além de não exercerem atividades fisícicas e passarem boa parte de seu tempo parados exercendo alguma atividade profissional que não envolva locomoção.

Ps: se esse shape é teu, mostra uma foto segurando uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jumento dos infernos, leite engorda porque tem gordura em sua composição, não é por conta é a lactose que se transformou em gordura.

Cara isso é assunto de 1º grau, simples como o nome já diz. Lactose = Energia que vem de carboidratos.

E outra para sua desinformação maior do planeta e galáxia, os americanos tem alto indice de obesidade devida a sua péssima alimentação, eles estão acomodados a se alimentarem em fast foods, comendo apenas sanduíches, batatas fritas e refrigerantes, além de não exercerem atividades fisícicas e passarem boa parte de seu tempo parados exercendo alguma atividade profissional que não envolva locomoção.

Ps: se esse shape é teu, mostra uma foto segurando uma bola.

ai ai mas como é ignorante...

depois que li seu perfil com 35 de braço parei com vc...

por isso é frango... alias ja vi que nesse forum a maioria é...

lamentável isso...

enfim fica ai achando que o leite engorda pq tem gordura sabichão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai mas como é ignorante...

depois que li seu perfil com 35 de braço parei com vc...

por isso é frango... alias ja vi que nesse forum a maioria é...

lamentável isso...

enfim fica ai achando que o leite engorda pq tem gordura sabichão...

E você fique achando que uma criança de 12 anos está se passando por alguém maduro porque robou uma foto na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...