Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?


Dacio

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk foda.... sou mulher, como menos, mas tbm toh no mesmo dilema preciso me alimentar pra crescer e não consigo, mas toh tentando.... Mesmo tomando whey de manhã, já num guento....

Fico vendo o povo falando que come de manhã 6 claras de ovos, 3 peitos de frango, batata, nossssa só de ver já fico saciada rs Mas uma hr a gente chega lá rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No começo é dureza, nesses 4 primeiros dias foram os piores para mim, depois comecei a acostumar melhor.

Minha dica é o seguinte, coma o máximo que você aguentar em cada refeição, se por acaso você aguentar comer um pouco mais já retira da próxima refeição e suba para a que você está ingerindo... Dê um tempo de 2,3, 4,5 horas (ou quanto você quiser) e parta para a próxima refeição, e coma o máximo novamente.

Está dando certo para mim desse jeito pelo menos, o que importa no fim do dia é a quantidade de kcals ingeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei do almoço agora.... Ao terminar de fazer meu prato logo pensei... aff quero ver eu comer isso....

mas de grão em grão a galinha enche o papo kkkkkkk toh explodindo aqui mas pelo menos comi tudo rs

2 escumadeira de arroz com brocolis

1 concha de feijão preto

1 peito de frango

02 ovos

3 batatas soté

beterraba

ok, pra muitos tampa só o buraco do dente... mas pra mim tá de bom tamanho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada ridículo que aparece hIUAEHUIAEHIUEAHIEAU não tem argumento e fica "quem sabe entende, um dia você aprende e blablabla" que ignorante HIUAEHIUAEHIUHIUEAHEAUIHEAEAI pior que ser ignorante é ser ignorante e mostrar isso em público.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri...

ai ai

o mais engraçado é que os caras que estão falando n tem nem a foto do shape ai ai...

fiquem com todo o conhecimento de vcs e eu com o meu e vejam quem esta melhor

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Só vi o tópico agora...

Eu fiquei meus 6 primeiros meses de treino comendo até ter vontade de vomitar (eu comia 2 vezes por dia igual um passarinho antes de começar)

Comidas líquidas sempre ajudaram, whey com muito leite é uma mão na roda, te ajuda muito a ingerir mais calorias

Tambem dá pra separar em mais refeições, pra ir comendo de pouco em pouco.

Depois de um tempo seu estômago cresce e vc consegue comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri...

ai ai

o mais engraçado é que os caras que estão falando n tem nem a foto do shape ai ai...

fiquem com todo o conhecimento de vcs e eu com o meu e vejam quem esta melhor

sem mais

Então para acabar com esse assunto, mostre para nós algum laudo, pesquisa, teste cientifico, teória, fonte que você leu, ou qualquer coisa do genero que comprove sua teória que lactose irá se transformar em gordura automaticamente.

Como eu disse irá depender muito de vários fatores e seria possível se ligado a um forte sedentarismo + excesso de leite, mas em condições normais lactose = energia e nada mais que isso.

Só vi o tópico agora...

Eu fiquei meus 6 primeiros meses de treino comendo até ter vontade de vomitar (eu comia 2 vezes por dia igual um passarinho antes de começar)

Comidas líquidas sempre ajudaram, whey com muito leite é uma mão na roda, te ajuda muito a ingerir mais calorias

Tambem dá pra separar em mais refeições, pra ir comendo de pouco em pouco.

Depois de um tempo seu estômago cresce e vc consegue comer mais.

Opa, obrigado pelas dicas, o interessante é que minha dieta já não é tão mais tenebrosa quanto antes, já consigo comer muito mais que antes, ainda tenho que forçar para comer algumas vezes, mas o que importa é que estou crescendo e ganhando peso.

Manda cobavital se teu problema é falta de fome pra comer tudo.

Mas é estranho, cara... Eu logo na primeira semana de treino resistido + corrida já estava comendo umas 4x mais que o normal

Então, mas você tem que entender alguns fatores, cada corpo tem um metabolismo diferente alguns são mais acelerados outros mais lentos, também tem que somar o quanto de comida você comia antes de começar seus treinos, eu só comia até ficar saciado nunca mais que isso. corrida, aerobocio e afins são excelentes formas de aumentar o apetite e queimar massa, mas meu foco é um bulk então não estou praticando as mesmas, estou apenas fazendo um treino ABC1x Fullbody com tudo que tem direito de bom, mas são só 3 vezes na semana. Não tem nada de errado não rsrsrsrs, é só que meu corpo não está totalmente acostumado com essa quantidade de comida, meu fígado tem que aprender a absorver mais rápido, meu estomado a produzir mais acido e mais cortante, e meu estomago a crescer. Basicamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...