Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?

Dacio

Posts Recomendados

Mano, aumenta as refeioções para umas 8 aí voce come menos. Se der volta lá no nutricionista e conversa com ele para adicionar mais refeições ou você mesmo pode fazer isso, só pesquisar aqui no forum.

Aumente asrefeções mais não aumente a ingestão de proteinas, carbos e kclas em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que precisa. Você não falou como lactose se transforma em gordura. Estamos no aguardo.

Kkkkkkkkkkk vc não entendeu? Pena... pra quem realmente treina e sabe um pouquinho de nutrição eu n preciso falar mais nada... um dia vc aprende... Abc

Link para o comentário

• Supermoderador

Kkkkkkkkkkk vc não entendeu? Pena... pra quem realmente treina e sabe um pouquinho de nutrição eu n preciso falar mais nada... um dia vc aprende... Abc

É duro não ter argumentos :D eu imaginei que você fosse inventar alguma história maluca pra justificar a besteira que falou, mas nem a isso você se deu o trabalho. Deixa pra próxima.

Opa obrigado pelo concelho. Eu poderia adicionar 2 frutas que tem em abudância em minha cidade (mamão e laranja)

A maior dificuldade que eu vejo para mim é que não tenho balança, então não sei se estou colocando a quantidade certa ou um pouco a mais, e ai

tô botando tudo que aguento para dentro. Desses 4 dias de bulk eu ganhei 1kg. Então acredito que esteja na média afinal de contas.

A parte positiva é o meu aumento de força, a parte negativa é que estou com uma barriga imensa sempre cheia, além de não sentir fome nos horários das refeições, mas to comendo assim mesmo.

Continue acompanhando o seu peso, isso é o mais importante. Se a partir de agora você estiver ganhando consistentemente em torno de 500 gramas por semana, estará no caminho certo. E continue progredindo as cargas na academia sempre que puder, e a execução estiver correta.

Link para o comentário

Mano, aumenta as refeioções para umas 8 aí voce come menos. Se der volta lá no nutricionista e conversa com ele para adicionar mais refeições ou você mesmo pode fazer isso, só pesquisar aqui no forum.

Aumente asrefeções mais não aumente a ingestão de proteinas, carbos e kclas em geral

Opa valeu, mas tipo assim, quando eu acordo mando a primeira refeição, não tenho fome com menos de 3 horas, sô consigo mandar a próxima em 3 - 4 horas de intervalo, como eu acordo de 6 horas, mando a primeira as 9 mando a segunda, 12 almoço, depois umas 16 como de novo, e ai 18:30 de novo e por fim as 22:00 quando volto para casa... Não tem janela de tempo para encaixar outras refeições e eu não aguentaria pois já estaria super lotado, nesse caso é melhor comer muito de uma vez do que dividir em várias porque apenas 2 refeições difentes não iria reduzir tanto da quantidade total do alimento e iria quebrar a janela de "descanço" em 1 hora ou 1hora e meia, aí não desceria mesmo.

Continue acompanhando o seu peso, isso é o mais importante. Se a partir de agora você estiver

ganhando consistentemente em torno de 500 gramas por semana, estará no

caminho certo. E continue progredindo as cargas na academia sempre que

puder, e a execução estiver correta.

Tranquilo, obrigado pelo concelho, vou seguir desse jeito mesmo. Mas no geral estou ganhando peso sim. Não sei se são exatas 500 kcals por dia, mas se for menos não me importa muito o que conta no final do dia é que estarei ganhando mais peso e aumentando minha força, para assim executar exercícios de maneira mais divertida na academia.

Editado por Dacio
Link para o comentário

Pode tomar pô, o efeito vai diminuindo ao normal...

Pelo menos comigo foi assim. Ia iniciar o cut em 1 mês, ai parei o cobavital e a fome vou regredindo até o normal.

Opa, obrigado pela dica, vou ficar em mente sobre este suplemento.

Link para o comentário

É duro não ter argumentos :D eu imaginei que você fosse inventar alguma história maluca pra justificar a besteira que falou, mas nem a isso você se deu o trabalho. Deixa pra próxima.

Continue acompanhando o seu peso, isso é o mais importante. Se a partir de agora você estiver ganhando consistentemente em torno de 500 gramas por semana, estará no caminho certo. E continue progredindo as cargas na academia sempre que puder, e a execução estiver correta.

KKkkkk verdade cara... mas trank um dia vc aprende...

Link para o comentário

Meu Deus como vocês aguentam comer tanto? Eu vou começar a injetar fejão na veia pqp...

kkkkkkkkkkkkkkkkk foda.... sou mulher, como menos, mas tbm toh no mesmo dilema preciso me alimentar pra crescer e não consigo, mas toh tentando.... Mesmo tomando whey de manhã, já num guento....

Fico vendo o povo falando que come de manhã 6 claras de ovos, 3 peitos de frango, batata, nossssa só de ver já fico saciada rs Mas uma hr a gente chega lá rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...