Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

É produzido pelas glandulas mamarias das fêmeas mamíferas. Contém nutrientes como carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e sais minerais. O carboidrato do leite é a lactose, dissacarídeo que se transforma em glicose e galactose pela digestão

Já que você estudou, por favor explique como lactose pode virar gordura no organismo.



Acho q n preciso falar mais nada sobre a lactose então encerro aqui quem entende sabe o que quer dizer oque escrevi... Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É produzido pelas glandulas mamarias das fêmeas mamíferas. Contém nutrientes como carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e sais minerais. O carboidrato do leite é a lactose, dissacarídeo que se transforma em glicose e galactose pela digestão

Acho q n preciso falar mais nada sobre a lactose então encerro aqui quem entende sabe o que quer dizer oque escrevi... Abc

Claro que precisa. Você não falou como lactose se transforma em gordura. Estamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo se transforma em gordura se estiver em excedente calorico, nao soh a lactose, bro.

e lactose em deficit calorico tenho certeza que nao vai se transformar em gordura...

problema da lactose (POSSO ESTAR ERRADO) eh o pico insulinemico que causa, mas pra mim isso soh atrapalha quem esta em cutting, nao em bulk.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na sua dieta, é aquilo mesmo? Não tem NNEHUMA fruta? A digestão vai ser péssima mesmo se não tem enzimas pra quebrar tanto alimento. Na minha opinião tá faltando, mamão, abacaxi, banana... Algo pra ajudar teu estomâgo a digerir tanta coisa.

Outra coisa, precisa caprichar na sala. Bastante verde no prato ajuda a desafogar.

De fato essa dieta está meio "pesada". Talvez você não esteja preparado pra tanta comida assim. O certo seria colocar algumas refeições liquidas, e colocar mais frutas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na sua dieta, é aquilo mesmo? Não tem NNEHUMA fruta? A digestão vai ser péssima mesmo se não tem enzimas pra quebrar tanto alimento. Na minha opinião tá faltando, mamão, abacaxi, banana... Algo pra ajudar teu estomâgo a digerir tanta coisa.

Outra coisa, precisa caprichar na sala. Bastante verde no prato ajuda a desafogar.

De fato essa dieta está meio "pesada". Talvez você não esteja preparado pra tanta comida assim. O certo seria colocar algumas refeições liquidas, e colocar mais frutas aí.

Opa obrigado pelo concelho. Eu poderia adicionar 2 frutas que tem em abudância em minha cidade (mamão e laranja)

A maior dificuldade que eu vejo para mim é que não tenho balança, então não sei se estou colocando a quantidade certa ou um pouco a mais, e ai

tô botando tudo que aguento para dentro. Desses 4 dias de bulk eu ganhei 1kg. Então acredito que esteja na média afinal de contas.

A parte positiva é o meu aumento de força, a parte negativa é que estou com uma barriga imensa sempre cheia, além de não sentir fome nos horários das refeições, mas to comendo assim mesmo.

Quanto a saladas, eu como bastante no almoço, mas como não cozinho nem ninguém em minha casa, então não as preparamos, mas no almoço no

serve-self como bastante. Adoro.

Você pode tomar um estimulador de apetite. Cobavital é excelente e barato ( 9 conto a caixa com 16 comprimidos) e da uma puta fome.

*não cheguei a ler todos os comentarios...

Opa obrigado pela dica, havia pensado nisso, mas eu não quero aumentar meu metabolismo de fome, porque um dia eu terei que fazer um cutting (provavelmente) e parar de crescer, então prefiro sentir cheio do que com fome, porque quando estou com fome, me falta força, os pensamentos vão embora é uma loucura, eu não consigo fazer nada quando estou com fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...