Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom demais quando isso acontece, ficar mandando comida p/ dentro sem ter espaço é ruim demais! rsrsrs

Em compensação, bons bumps no treino, progressão e eficiência continuas.

Publicidade

Postado

É produzido pelas glandulas mamarias das fêmeas mamíferas. Contém nutrientes como carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e sais minerais. O carboidrato do leite é a lactose, dissacarídeo que se transforma em glicose e galactose pela digestão

Já que você estudou, por favor explique como lactose pode virar gordura no organismo.

Acho q n preciso falar mais nada sobre a lactose então encerro aqui quem entende sabe o que quer dizer oque escrevi... Abc

• Supermoderador
Postado

É produzido pelas glandulas mamarias das fêmeas mamíferas. Contém nutrientes como carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e sais minerais. O carboidrato do leite é a lactose, dissacarídeo que se transforma em glicose e galactose pela digestão

Acho q n preciso falar mais nada sobre a lactose então encerro aqui quem entende sabe o que quer dizer oque escrevi... Abc

Claro que precisa. Você não falou como lactose se transforma em gordura. Estamos no aguardo.

Postado

tudo se transforma em gordura se estiver em excedente calorico, nao soh a lactose, bro.

e lactose em deficit calorico tenho certeza que nao vai se transformar em gordura...

problema da lactose (POSSO ESTAR ERRADO) eh o pico insulinemico que causa, mas pra mim isso soh atrapalha quem esta em cutting, nao em bulk.

abc

Postado

Dei uma olhada na sua dieta, é aquilo mesmo? Não tem NNEHUMA fruta? A digestão vai ser péssima mesmo se não tem enzimas pra quebrar tanto alimento. Na minha opinião tá faltando, mamão, abacaxi, banana... Algo pra ajudar teu estomâgo a digerir tanta coisa.

Outra coisa, precisa caprichar na sala. Bastante verde no prato ajuda a desafogar.

De fato essa dieta está meio "pesada". Talvez você não esteja preparado pra tanta comida assim. O certo seria colocar algumas refeições liquidas, e colocar mais frutas aí.

Postado

Dei uma olhada na sua dieta, é aquilo mesmo? Não tem NNEHUMA fruta? A digestão vai ser péssima mesmo se não tem enzimas pra quebrar tanto alimento. Na minha opinião tá faltando, mamão, abacaxi, banana... Algo pra ajudar teu estomâgo a digerir tanta coisa.

Outra coisa, precisa caprichar na sala. Bastante verde no prato ajuda a desafogar.

De fato essa dieta está meio "pesada". Talvez você não esteja preparado pra tanta comida assim. O certo seria colocar algumas refeições liquidas, e colocar mais frutas aí.

Opa obrigado pelo concelho. Eu poderia adicionar 2 frutas que tem em abudância em minha cidade (mamão e laranja)

A maior dificuldade que eu vejo para mim é que não tenho balança, então não sei se estou colocando a quantidade certa ou um pouco a mais, e ai

tô botando tudo que aguento para dentro. Desses 4 dias de bulk eu ganhei 1kg. Então acredito que esteja na média afinal de contas.

A parte positiva é o meu aumento de força, a parte negativa é que estou com uma barriga imensa sempre cheia, além de não sentir fome nos horários das refeições, mas to comendo assim mesmo.

Quanto a saladas, eu como bastante no almoço, mas como não cozinho nem ninguém em minha casa, então não as preparamos, mas no almoço no

serve-self como bastante. Adoro.

Você pode tomar um estimulador de apetite. Cobavital é excelente e barato ( 9 conto a caixa com 16 comprimidos) e da uma puta fome.

*não cheguei a ler todos os comentarios...

Opa obrigado pela dica, havia pensado nisso, mas eu não quero aumentar meu metabolismo de fome, porque um dia eu terei que fazer um cutting (provavelmente) e parar de crescer, então prefiro sentir cheio do que com fome, porque quando estou com fome, me falta força, os pensamentos vão embora é uma loucura, eu não consigo fazer nada quando estou com fome.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...