Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

Entao aumente umas 800 kcal (nao tenha medo de usar alguns alimentos "sujos"), e faca um treino inteligente, baixo volume (nada de 12 séries por grupo muscular) e foque em progressao de cargas, sempre com boa execucao.

Sim, essa é a minha meta de treino para a semana que vem, e foi também o que ele me disse para fazer. A idéia em geral seria ABC com o máximo de carga que eu puder exercutar corretamente, com um bom descanço e seguindo a dieta a risca ou o mais próximo disso.

Que inclusive é uma dúvida que tenho sobre os treinos, ele passou a lista dele, ai eu fui e falei de cara "E se eu fizesse um starting strenght ou StrongLifts" as vezes eu acabo perguntando demais, sei lá gosto de aprender o porque disso ou daquilo, e opnião de outras pessoas para ter uma idéia da coisa mais aberta. Enfim tô na dúvida, acho que amanhã vou criar um tópico sobre isso.

Quanto a usar alimentos sujos, prefiro me foder p/ comer do que partir a algo tão extremo rs.

Posta como está essa sua dieta ai só por curiosidade

http://imageshack.us.../dietafrum.png/

O QUE MAIS QUERO É COMER MUITO! Saudades do bulking.

To na primeira semana de Cutting da minha VIDA hahaha

Você querendo comer mais, e eu querendo comer menos, vida injusta demais. Pqp

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu sou magro...até agora nen sinal de barriga...faz quase 3 meses nessa do leite D:

A gordura é fator de diversas coisas, calórias totais ingeridas, metabolismo, atividade fisica e afins. Até uma maçã pode criar gordura. Vai depender muito de como está usando.

De fato 1 caixa de leite integral tem mais chances de criar gorduras do que 1 caixa de água, isso é relativo, mas leite é muito valido em qualquer bulk rs. Porém tô fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gordura é fator de diversas coisas, calórias totais ingeridas, metabolismo, atividade fisica e afins. Até uma maçã pode criar gordura. Vai depender muito de como está usando.

De fato 1 caixa de leite integral tem mais chances de criar gorduras do que 1 caixa de água, isso é relativo, mas leite é muito valido em qualquer bulk rs. Porém tô fora.

+1

Posta como está essa sua dieta ai só por curiosidade

não defeca pelos teclados, por favor.

Sem comentários pra estuda mais um pouco depois pensa em falar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos estou me acostumando, hoje foi bem mais tranquilo mandar comida a dentro, é como eu disse o corpo precisa de um tempinho para se adaptar, e foi uma expanção muito rápida e grande de uma única vez. Mas aos poucos tô me adaptando.

Comi feito um verdadeiro cavalo hoje a noite rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos estou me acostumando, hoje foi bem mais tranquilo mandar comida a dentro, é como eu disse o corpo precisa de um tempinho para se adaptar, e foi uma expanção muito rápida e grande de uma única vez. Mas aos poucos tô me adaptando.

Comi feito um verdadeiro cavalo hoje a noite rs.

Sim, aconteceu comigo,em uns 4 dias ja tava acustumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...