Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Entao aumente umas 800 kcal (nao tenha medo de usar alguns alimentos "sujos"), e faca um treino inteligente, baixo volume (nada de 12 séries por grupo muscular) e foque em progressao de cargas, sempre com boa execucao.

Sim, essa é a minha meta de treino para a semana que vem, e foi também o que ele me disse para fazer. A idéia em geral seria ABC com o máximo de carga que eu puder exercutar corretamente, com um bom descanço e seguindo a dieta a risca ou o mais próximo disso.

Que inclusive é uma dúvida que tenho sobre os treinos, ele passou a lista dele, ai eu fui e falei de cara "E se eu fizesse um starting strenght ou StrongLifts" as vezes eu acabo perguntando demais, sei lá gosto de aprender o porque disso ou daquilo, e opnião de outras pessoas para ter uma idéia da coisa mais aberta. Enfim tô na dúvida, acho que amanhã vou criar um tópico sobre isso.

Quanto a usar alimentos sujos, prefiro me foder p/ comer do que partir a algo tão extremo rs.

Posta como está essa sua dieta ai só por curiosidade

http://imageshack.us.../dietafrum.png/

O QUE MAIS QUERO É COMER MUITO! Saudades do bulking.

To na primeira semana de Cutting da minha VIDA hahaha

Você querendo comer mais, e eu querendo comer menos, vida injusta demais. Pqp

Editado por Dacio
Postado

Bem,eu sou magro...até agora nen sinal de barriga...faz quase 3 meses nessa do leite D:

A gordura é fator de diversas coisas, calórias totais ingeridas, metabolismo, atividade fisica e afins. Até uma maçã pode criar gordura. Vai depender muito de como está usando.

De fato 1 caixa de leite integral tem mais chances de criar gorduras do que 1 caixa de água, isso é relativo, mas leite é muito valido em qualquer bulk rs. Porém tô fora.

Postado

A gordura é fator de diversas coisas, calórias totais ingeridas, metabolismo, atividade fisica e afins. Até uma maçã pode criar gordura. Vai depender muito de como está usando.

De fato 1 caixa de leite integral tem mais chances de criar gorduras do que 1 caixa de água, isso é relativo, mas leite é muito valido em qualquer bulk rs. Porém tô fora.

+1

Posta como está essa sua dieta ai só por curiosidade

não defeca pelos teclados, por favor.

Sem comentários pra estuda mais um pouco depois pensa em falar merda

• Supermoderador
Postado

+1

Sem comentários pra estuda mais um pouco depois pensa em falar merda

Já que você estudou, por favor explique como lactose pode virar gordura no organismo.

Postado

Aos poucos estou me acostumando, hoje foi bem mais tranquilo mandar comida a dentro, é como eu disse o corpo precisa de um tempinho para se adaptar, e foi uma expanção muito rápida e grande de uma única vez. Mas aos poucos tô me adaptando.

Comi feito um verdadeiro cavalo hoje a noite rs.

Postado

Aos poucos estou me acostumando, hoje foi bem mais tranquilo mandar comida a dentro, é como eu disse o corpo precisa de um tempinho para se adaptar, e foi uma expanção muito rápida e grande de uma única vez. Mas aos poucos tô me adaptando.

Comi feito um verdadeiro cavalo hoje a noite rs.

Sim, aconteceu comigo,em uns 4 dias ja tava acustumado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...