Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?


Dacio

Posts Recomendados

Acho que é excesso de água ou comida sem que não fez a digestão mesmo, a barriga tá grande!

Meu Deus como vocês aguentam comer tanto? Eu vou começar a injetar fejão na veia pqp...

Então o mais obvio a se fazer é agrecentar um hiper calórico isso irá reduzir bastante os sólidos, e começar a mandar whey no lugar de algumas fontes de proteínas... Haja dinheiro...

Mas alguma outra coisa que eu deveria fazer?

Tenta leite amigo. 1l de leite integral por dia te adiciona umas 600kcal e 30g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta leite amigo. 1l de leite integral por dia te adiciona umas 600kcal e 30g de proteína.

olha como cada um é com seu cada um eu não coloco leite na minha dieta pois me deixa retido...

fato um copo de leite abdome retido no outro dia hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 3 dias de dieta bulk

você tá notando "gordurinha na barriga"

desculpa mais eu ri

absurdo né?

como o cara quer ficar maior do que ta sem sentir um desconforto pra comer?

desencana mano se vc fez 2 refeições das 6 que ele planejou e esta sem fome, esquece a hipertrofia isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como era a sua dieta antes?

Nesses últimos meses você manteve o seu peso?

Se manteve, e se a sua dieta era minimamente decente, uma solução simples é continuar comendo exatamente a mesma coisa e adicionar umas 500 calorias (pode ser de um hipercalórico, por exemplo).

A minha antiga dieta não era tão boa, mas eu conseguia manter sim os pesos, no geral não tinha comida calórica com gordura e tinha bastante proteínas, mas também era quase sem carboidratos (eu não sabia o que colocar) então quando comecei essa nova dieta, eu senti uma diferença estrondosa, tanto na energia quanto na força. Meus treinos estão muito legais, tô adicionando intensidade alta nesse tempinho e parece que tô apenas me aquecendo...

Só hoje eu dobrei os pesos do agachamento, adicionei 40KG no leg press, e bem assim foi em todos exercícios. Eu não sabia o quanto carbo era foda.

Tenta leite amigo. 1l de leite integral por dia te adiciona umas 600kcal e 30g de proteína.

É uma boa, eu só tenho um pouco de medo sobre com o leite é produzido hoje em dia, mania de doido msm.

absurdo né?

como o cara quer ficar maior do que ta sem sentir um desconforto pra comer?

desencana mano se vc fez 2 refeições das 6 que ele planejou e esta sem fome, esquece a hipertrofia isso sim.

Concordo com você brother, mas o corpo precisa de um espaço para evolução, eu tô tentando empurrar tudo que está na lista, mas não desce, só se eu fizer uma cirurgia e abrir o abdomem eu posso jogar mais comida lá dentro, falando nisso agora tá começando a dar fome, então vamos a 3ª refeição, ainda hoje consigo comer +2

Então tá dando isso, eu consigo comer no máximo 5 refeições me cagando todo, tá tenso...

Tomo uns 3 copos de leite por dia...vai uns 600ml de leite/dia

É valido hehehe

leite tem lactose que pode virar gordura no seu organismo...

Eu penso como você, detesto leite (não pelo sabor, já cheguei a tomar 2l por dia em uma epoca), mas hoje em dia quero evitar a todo custo.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara liga pro cidadão, afinal vc está pagando e fale pra ele subsituir algumas solidas por liquidas ...

qdo eu estava nessa meu nutri fez isso por mim .. é obrigação deles né .. vc está pagando ...

Uhum, falei com ele ontem sobre isso, que não estava conseguindo ingerir tudo, que era comida demais e tal. Só que de ontem para hoje ele ainda não entrou no e-mail. Aí tô esperando resposta, enquanto isso tô tentando empurrar p/ dentro rs.

Mas tirando isso não tenho o que reclamar não, tá dando muito pump no treino, só to com medo de acontecer que meu corpo fique sem querer comer nada depois...

Eu quis dizer o seu peso corporal, nada a ver com os treinos. Como variou o seu peso nos ultimos meses?

Mative em 64KG o tempo inteiro, nem perdia e nem ganhava. Mas eu também não malhava, por isso mative a alimentação assim.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entao aumente umas 800 kcal (nao tenha medo de usar alguns alimentos "sujos"), e faca um treino inteligente, baixo volume (nada de 12 séries por grupo muscular) e foque em progressao de cargas, sempre com boa execucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...