Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Não Conseguir Seguir A Dieta?


Dacio

Posts Recomendados

Galera comecei uma dieta com um nutricionista esportivo, o cara é bom mas...

Ele fez uma dieta com comida demais para mim, eu não consigo comer tanto assim, eu estou voltando a malhar agora, e estava aumentando o alimento progressivamente mas da noite pra dia é como se tivesse chovido 1 tonelada de uma vez.

No primeiro dia da dieta, eu apenas deixei um pouco da 5ª refeição, comentei com ele, e relatei um grande aumento de energia.

Segundo dia eu já deixei mais algumas refeições, (no almoço eu já estava cheio e tinha metade do prato, pense você ficar 20 minutos para limpar 1 prato sendo que não cabe mais nada) e ainda depois continuar empurrando comida sem o minímo de fome... Pois foi isso... Eu até aumentei a carga de intesidade nos treinos mas... Teve o resto do dia para mandar comida sem necessidade

Terceiro dia (hoje) Eu acordei com uma dor de barriga estranha, tipo no figado sem fome nem uma e lá vai eu mandar comida a baixo, comi tudo e namoral ruim demais, não consegui fazer a segunda refeição e estava sem animo para ir a academia de manhã que é meu horário de malhar, guardei pro almoço comi bem, depois do almoço fui direto para a academia, aumentei muito os pesos como era perna cheguei a dobrar até fiz tudo muito devagarsinho e certinho, quando sai da academia só fiz mandar um pós treino, e quem disse que eu consegui comer a prox refeição...

Minha dieta consiste em 6 refeições, hoje só comi 2, e eu sinto que não quero comer mais nada até as 19:00 - 22:00 eu estou totalmente lotado e cheio, não consigo mandar nada pra dentro, invés de meu corpo pedir energia e alimentos ele está dizendo "Ei seu filha da puta, para de mandar tanta comida"

Além da força extra, eu também estou notando uma gordurinha legal na barriga, muito bom para ficar gordo... Eu tô tentando fazer esse bulk mas tá foda, invés de ser algo positivo está sendo negativo para mim... O que fazer galera?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja sou totalmente o contrario...

hahahahaha

seguinte mano, o principal é a dieta...

se voce nao seguir direito, nao terá resultados...

mas caso seja serio mesmo e nao consiga se alimentar

troque por suplementos

(pois em pó será bem mais facil de ingerir... )

e sugiro tomar também um multivitamínico, pois estará se alimentando pouco!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sou totalmente o contrario...

hahahahaha

seguinte mano, o principal é a dieta...

se voce nao seguir direito, nao terá resultados...

mas caso seja serio mesmo e nao consiga se alimentar

troque por suplementos

(pois em pó será bem mais facil de ingerir... )

e sugiro tomar também um multivitamínico, pois estará se alimentando pouco!

abraços

Invejo os marombas que comem muito, tô tentando comer tudo, mas só está piorando as coisas, eu sou do tipo que só como até ficar saciado e todo esse aumento de uma vez, nossa caiu como uma bomba em mim.

Quanto aos multi vitaminicos, vou linkar minha dieta ai você pode avaliar se precisa ou não. -> http://imageshack.us/photo/my-images/811/dietafrum.png/

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem dieta que nao possa ser seguida.. suplementos estão ai pra deixar sua vida mais facil quanto a tempo/praticidade...

go hard or go home

Queria tanto economizar dinheiro... Pelo visto é sem gasto sem ganho no meu caso... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tanto economizar dinheiro... Pelo visto é sem gasto sem ganho no meu caso... =/

não só no seu... nos de todos nos, hehehe

tanto suplementos quanto alimentos custam caro! hehehe (em quantidades grandes)

hehehe

ta mais facil manter um opala a gasolina do que eu a carne, ovos, whey, creatina e etc.. hhahahaha

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 3 dias de dieta bulk

você tá notando "gordurinha na barriga"

desculpa mais eu ri

Acho que é excesso de água ou comida sem que não fez a digestão mesmo, a barriga tá grande!

Meu Deus como vocês aguentam comer tanto? Eu vou começar a injetar fejão na veia pqp...

Então o mais obvio a se fazer é agrecentar um hiper calórico isso irá reduzir bastante os sólidos, e começar a mandar whey no lugar de algumas fontes de proteínas... Haja dinheiro...

Mas alguma outra coisa que eu deveria fazer?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que é excesso de água ou comida sem que não fez a digestão mesmo, a barriga tá grande!

Meu Deus como vocês aguentam comer tanto? Eu vou começar a injetar fejão na veia pqp...

Então o mais obvio a se fazer é agrecentar um hiper calórico isso irá reduzir bastante os sólidos, e começar a mandar whey no lugar de algumas fontes de proteínas... Haja dinheiro...

Como era a sua dieta antes?

Nesses últimos meses você manteve o seu peso?

Se manteve, e se a sua dieta era minimamente decente, uma solução simples é continuar comendo exatamente a mesma coisa e adicionar umas 500 calorias (pode ser de um hipercalórico, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...