Postado 22/05/2009 às 14:27 05/22, 2009 Aew galera sou novo no forum.Gostei bstante dos topicos. Malho tem 1 ano, e a seis meses tomo Malto+whey+creatina(pó). Gostaria de um ganho mais significativo de massa muscular,pois meu objetivo eh hipertrofia. posso tomar oq? Tenho grana pra gastar,entao podem flar qulquer coisa ai Tenho alimetação boa , e cortei Boberas Cerva,Refri,etc... Vou fazer reavaliação amanha , Entao editarei o post com as medidas atualizadas Vlws
Postado 22/05/2009 às 14:34 05/22, 2009 tem q ver o q vc se adapta melhor olha relatos de quem usa outros tipos,como vc tem grana,vai testando akele q vc simpatiza mais.. abç
Postado 22/05/2009 às 14:37 05/22, 2009 Aew galera sou novo no forum.Gostei bstante dos topicos. Malho tem 1 ano, e a seis meses tomo Malto+whey+creatina(pó). Gostaria de um ganho mais significativo de massa muscular,pois meu objetivo eh hipertrofia. posso tomar oq? Tenho grana pra gastar,entao podem flar qulquer coisa ai Vlws WTF HUMILDADE RLZ
Postado 22/05/2009 às 14:47 05/22, 2009 Moderador Bem vindo! Cara coloca tuas medidas e tals ... Agora me diz uma coisa, como esta tua dieta? Cara não adianta vc tomar todos os suplementos do mundo, se tua dieta ta fraca ... suplemento não faz milagres entende! Então edita o teu primeiro post, coloca todas as informações nele pra galera qdo ler, te ajudar! Agora, se vc der uma pesquisada ,vai conhecer os suplementos e ver quais vc quer, ai vc posta o q ta pensando em fazer, e pede a opinião da galera!
Postado 22/05/2009 às 14:47 05/22, 2009 Autor shuhsuahsuahsuahhs Velho eu trabalho! POR ISSO TENHO GRANA =] Pow me indiquem alguma coisa tipo NO2 ow alguma coisa pra aulmena hormonio. Dependo de vcs ai. Indiquem !!!!
Postado 22/05/2009 às 14:51 05/22, 2009 Moderador Bom a dica foi dada, mas se quer esperar q alguém venha aqui e faça por vc ... Vc é novo aqui,não conhece os usuarios mais experientes, então se quer ir pelo q qualquer um falar pra ti, é contigo mesmo! Leia as regras do forum amigo, falta de pesquisa é infração no forum e dá 7 dias de geladeira! Sem mais!
Postado 22/05/2009 às 15:26 05/22, 2009 Cara, se vc ta com grana ae pra detona... eu mandaria um monte de coisa (nao vou falar de dieta, pq todo maromba com o minimo de exp sabe da importancia) Whey Optimum (ao acordar e depois do treino) Creatina Universal Glutamina BCCA Super Charger Albumina Salto Complexo vitaminico centrum Tribullus Terrestri (um camarada aqui do forum vende, de confiança... serve pra aumentar testosterona) Se vc tiver grana pra manter isso ae td, vsf mano.. manda uns suplementos pra mim tb!!! kkkk
Postado 22/05/2009 às 16:04 05/22, 2009 se tem grana, vamo lá seguinte: Cara, se vc ta com grana ae pra detona... eu mandaria um monte de coisa (nao vou falar de dieta, pq todo maromba com o minimo de exp sabe da importancia) Whey Optimum (ao acordar e depois do treino) Creatina Universal melhor uns blends fudidos tipo Green MAGnitude, Storm, SizeOn, NO-SyntheSize Glutamina \/ Purple Wraath ou Xtend ou mesmo o NO-SyntheSize BCAA /\ Super Charger compra um mais top tipo Shotgun V3, Whiteflood, SP250, SHOCK THERAPY Albumina Salto's Caseina ON Complexo vitaminico centrum bah tchê manda logo um Animal Pak Tribullus Terrestri (um camarada aqui do forum vende, de confiança... serve pra aumentar testosterona) Se vc tiver grana pra manter isso ae td, vsf mano.. manda uns suplementos pra mim tb!!! kkkk [2]
Postado 22/05/2009 às 16:31 05/22, 2009 Eu iria de no2... NaNO Vapor, Super Pump250, NO Shotgun, White Flood, etc...
Postado 22/05/2009 às 16:34 05/22, 2009 depende dos seus objetivos e sua medida cara vc quer tomar um No2? ou quer manter um suple tipo caseina ?.. detalhe melhor sua dieta, SUPLE é dps da dieta e suas medidas.
Crie uma conta ou entre para comentar