Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar antes de ontem, no primeiro dia nao foi tão forte a dor, já ontem (segundo dia) a dor ja foi mais intensa no braço esquerdo no comesinho do biceps acima da junta do cotovelo, e hoje amanheci pior, e sendo com os dois braços doloridos. Queria saber se isso é normal, a dor é tanta que não consigo deixar os braços em 180º completo só consigo deixar +- nos 120º.

Isso é normal?

O que posso fazer para essa dor passar?

IMAGEM

LOCAL DA DOR: http://img33.imageshack.us/img33/2835/corpohumano.jpg

Braço: http://img35.imageshack.us/img35/9985/corpohumano2.jpg

Agradeço desde de já.

Publicidade

• Moderador
Postado

Bem vindo!

Não consegui visualizar suas fotos, mas posso te dizer q dor muscular neste caso é mais do que normal. Até pra nos que ja malhamos a algum tempo, qdo damos um intervalo e depois voltamos também sentimos. Inclusive qdo o treino é intenso, por mais tempo de treino que já tenhamos, sempre sentimos ... e essa dor é boa, é sinal d q o treino foi bom!

Vc era sedentário, e agora seu corpo esta fazendo exercicios, esforço, e é claro q vc ira sentir.

A dor é inevitável, mas para amenizar alongue antes e depois do treino, e pratique algum aerobico, q isso vai ajudar!

Mas é assim mesmo " sem dor, sem ganhos" ... rs

Obs: Pode tomar Dorflex, é para dor!

Postado

Que ia ter essa dor eu ja sabia, mas tipo, é normal a dor ser tanta que nem consigo deixar o braço totalmente reto nos 180º completos? É essa a minha preucupação.

Aquele adesivo SALOMPAS será que amenizaria a dor?

Valew pela atenção;

Acho que agora vai dar para visualizar

http://img35.imageshack.us/gal.php?g=corpohumano2.jpg

A primeira foto é do meu braço como estar e a segunda foto é onde é o local da dor.

• Moderador
Postado

É normal sim amigo ... e isso vai de pessoa pra pessoa também. Tipo, qdo comecei a malhar, lembro q pra andar, pq pra mulher o forte é perna, foi sofrido! Imagina eu tendo q ir trabalhar, de salto, com essa dor nas pernas??

Esperei um pouco pra ir p os braços, pq ficar sem pernas e braços era demais né! Um robo! Ai qdo comecei a treinar os braços, a dor foi tanta q eu não conseguir levantar os braços pra lavar o cabelo, tinha q me curvar ... enfim, foi horrivel!

Tente com o Dorflex, se não fizer diferença, vá pra outro medicamento ...

Postado

é um erro bem comum de quem começa a treinar ou volta a treinar depois de um tempo

mesmo q vc aguente 10 kg por exemplo,deveria pegar menos pq no outro dia a dor vai ser nervosa

se preocupa nw pq parece ser normal tua dor

toma algum medicamento pra dores musculares e espera passar

semana q vem vai doer menos e na outra menos

ai vc tem q mudar o treino pq qdo para de doer para de crescer!

Como a Nanny disse:No Pain No Gain..abç!

• Moderador
Postado
Valew Galera, Nanny conseguio ver a foto?

Cara acho q o problema é aqui no meu trabalho ...umas fotos abrem outras não! Em casa eu vejo!

Mas não se preocupe não, essa dor é normal ... daqui a alguns dias ela vai passar ... agora não tente pegar muito pesado pq isso só com o tempo vc aumenta, e não esqueça de alongar ... ;)

Bem vindo ao mundo da musculação amigo! Daqui a um tempo vc vai ficar p#%0c da vida se não doer ... pq se doi é pq ta fazendo efeito ... claro q não é uma dor como essa, mas é uma dorzinha gostosa kkkkk

No que precisar é só chamar!

• Moderador
Postado

Cara mas a dor do primeiro treino não é leve! Doi pra burro ...

Mas enfim, se tá tão assustado assim procure um médico, ai vc fica mais tranquilo!

Postado

Cara isso é comum,

eu msm quando paro por um mês na academia eu volto com umas dores msm,

se eu naum me engano é Acido Latico que causa isso,

remedio muito bom para isso é o Tauragim,

pode tomar na 1° semana que é tiro e queda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...