Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

falta de apetite e foda red. o que eu faço é mandar refeição liquida =/.

quando que nois vai ficar locão das trembolona manolo?

bjos

Editado por Frango_13

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

E aí red

tenho algumas, só não sei se você gosta:

brigadeiro-xamego-bom-lata-224-kg.jpg

Triple-BK-Stacker.jpg

bacon.jpg

112.jpg

Imagem048.jpg

Pizza+acervo_pizza_clip_image003.jpg

saideira1.jpg

só não vai exagerar

Hahahaha, por que não exagerar, martinézio?

Pior que nem pra besteira eu to tendo muito apetite. Digo, ontem comi besteira pra caramba, comprei um pote de sorvete pq tava um calor desgraçado, comi sorvete pra caramba, depois um belo dum mcdonalds à noite... só faltou uma cervejinha, lol. Mas nos outros dias, até pra completar as kcals com besteira eu tava forçando. Acho que vou começar a tomar biotônico ahahahaha

falta de apetite e foda red. o que eu faço é mandar refeição liquida =/.

quando que nois vai ficar locão das trembolona manolo?

bjos

É isso frangod, eu to mandando whey com nescau e leite agora de manhã depois do treino, não como "shake pós-treino" mas pra dar um up nas calorias, já que mesmo depois de treinar eu tenho chegado em casa sem fome nenhuma... Mas não gosto de abusar de suple, a única ref líquida que to mandando por enquanto é essa. Se continuar esse negócio, quem sabe eu não aumente a quantidade de nescau hauhauahuha

Cara, digo mais: quando é que nois vai ficar locão da verdinha, manolo? ahhahahahaha

bjunda

OMFG

LOL, saintgororoba, controle os ímpetos animais! haueahueahauehae :D

@galere limda, to meio atrasado sem postar esses dias, por causa da correria e falta de sono, rs.

A força continua aumentando (essa semana já fiz supino com 76kg pra 4 rep, agacho high bar com 86kg pra 4 rep), mas tou me achando muito gordo, é complicado pra mim (principalmente enquanto natureba) ficar vendo meu BF alto assim sabendo que se eu relaxar com isso, no futuro quando for secar vou perder tanto trabalho que já tive. Portanto, tomei uma decisão de daqui a 3 semanas começar a secar (acho que por umas 8 semanas). Vou manter as kcals em torno 2800-3000 até lá e tentar aumentar bem minha força. Minha meta é chegar pelo menos aos 80kg pra 4-5 reps no supino e uns 95kg pra 4-5 rep no agacho low-bar até lá.

Q acham?

bjunda

Postado

Vai lá. Vai manter quantas Kcal durante essas 8 semanas?

Então aleboy, tou pensando em começar a primeira semana com 2100kcal... A partir da segunda semana eu vou controlando de acordo com a resposta. Que acha?

Galere, fds foi insanidade alimentar ahahahaha, aniversário de minha irmã, saí pra caramba tb... só fiz comer besteira e beber o tempo todo, acordei retido pa porra (86kg hehehe), mas acredito que ao longo da semana isso passe. To tomando uns chá muito doido aí pra fazer uma desintoxicação e limpeza LOL.

Treino de hoje ficou assim:

Brutace Tracked a Workout for 692 pts Today
  • Push Press:
    • 20 kg x 4 reps (+24 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+28 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+28 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 52 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 54 kg x 5 reps (+44 pts)
    • 54 kg x 4 reps (+40 pts)
    • 54 kg x 3 reps (+35 pts)
    • 54 kg x 3 reps (+35 pts)
    • 54 kg x 2 reps (+30 pts)
  • Pull-Up:
    • 8 reps (+67 pts)
    • 5 reps (+47 pts)
    • 5 reps (+47 pts)
  • Dips - Triceps Version:
    • 11 reps (+54 pts)
    • 8 reps (+37 pts)
    • 6 reps (+26 pts)
  • Hammer Dumbbell Curl:
    • 14 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+19 pts)
  • Standing Dumbbell Triceps Extension:
    • 12 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 12 kg x 10 reps (+18 pts)
  • Supermoderador
Postado

2100Kcal parece ser uma boa... o que tiver de retenção vai embora na primeira semana se continuar com os chás e cafés, no final da segunda semana já deve dar para ver se esta dando resultado.

E eu estou com a minha desintoxicação marcada também...

• Supermoderador
Postado

AUHAUA

porra nunca botei fé nesse lance de desintoxicação com cha. Conte me mais voces ai.

abraços

Desintoxicação: parar com as dorgas e eliminar a retenção ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...