Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redlight's Return Project

redlight

Posts Recomendados

@Aless
ahahahaha, CREDIBLE HULK

@rafa
valeu pelo incentivo limdu! famos que famos :D

vou postar só uma fotinha do meu lindo prato de almoço hoje pra vocês terem idéia de como tá sendo minha dieta (apesar da baixa resolução). Basicamente uma ref no almoço e uma ref pós-treino (a partir de amanhã isso deve mudar, devo começar a treinar às 6 e portanto ainda não sei como vai ficar). Basicamente eu to comendo cerca de 2600-2800 kcal, cerca de 180-200g prot. É um IIFYM, mas isso não quer dizer que eu me entupa de gordice: eu me entupo de salada e legumes, a maior parte dos meus carbs é fruta e/ou arroz/macarrão/batata e afins, sempre incluo azeite de oliva e/ou castanhas além de carnes razoavelmente gordas, e, quando dá (ou quando sobra) completo isso com o que me der na telha (tipo sorvete, doce de leite, chocolate, blá blá blá). Meu prato de almoço tá dando tipo 1kg todo dia e o prato da janta é quase isso. Tá show. :D

edit: esqueci de por a porra da foto. aí vai:

dsc0313etp.jpg

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ae limdus,

comecei a ajeitar a rotina hoje. treinei pela manhã, e fiz uma leve refeição pós-treino (leve porque sei que acabo tendendo a exagerar na comida no resto do dia quando como muito no café da manhã) com banana assada, carne de hambúrguer, ovos mexidos, abacaxi e pinha. Como disse, a maior parte dos meus carbos tá vindo de frutas ou arroz/batata/macarrão. negócio é que comi isso de manhã e to me sentindo cheio pra caralho até agora, não to com a mínima vontade de almoçar. Acho que vou deixar pra detonar 2000kcal do final da tarde pra a noite :D

treino ficou assim:

Brutace Tracked a Workout for 988 pts Today
  • Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 70 kg x 1 reps (+41 pts)
    • 72 kg x 4 reps (+70 pts)
    • 74 kg x 3 reps (+64 pts)
    • 74 kg x 2 reps (+54 pts)
    • 74 kg x 2 reps (+54 pts)
  • Bent Over Barbell Row:
    • 76 kg x 5 reps (+46 pts)
  • Close-Grip Barbell Bench Press:
    • 56 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 56 kg x 5 reps (+61 pts)
  • EZ-Bar Curl:
    • 26 kg x 10 reps (+17 pts)
    • 26 kg x 8 reps (+16 pts)
Link para o comentário

Se treina nessa ordem ai?

empurra, puxar, empurrar, empurrar?

por que não empurrar , empurra, empurrar até nao aguentar mais, mais uma empurradinha, e puxar, puxar, puxar, puxar?

Flw

vc fala da divisão de treinos ou da escolha de exercícios, franGOD? nao saquei.

@recuperação de ombros:

Então, tinha prometido falar do meu processo regenerativo, lol. Basicamente o que me faltava era 1) mobilidade; 2) aquecimento adequado e; 3) execução adequada. Fui capaz (com a ajuda do Quisso, principalmente) de recuperar meus ombros enquanto não precisei parar de treinar por mais de uma semana. Num primeiro momento, somente descobri o padrão de exercícios que poderia usar que não machucassem o ombro e tratei uns dias com diclofenaco e bolsa de água quente. Comecei a melhorar o aquecimento com YTWLs, face pulls, aumento gradual do peso até as séries de trabalho e mwods, principalmente esses:

http://www.mobilitywod.com/2012/03/better-benching-and-pressing.html

http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-71-overhead-squatsnatch-prep.html

Comecei a fazer SMR constantemente (principalmente na área ao redor da escápula, das costelas e da coluna) e aprendi a 1) fazer supino com ponte e 2) fazer a adução de escápula na hora de executar o supino. Basicamente foi isso.

Esse post do Jcdfitness é muito bom também se você souber filtrar. Basicamente é isso e paciência. Lol.

Link para o comentário

Então caverone, tranquilão!

Não tá enganado não cara, passei poucas e boas com isso sim. Minha recuperação foi: SMR, diclofenaco, começar a aquecer direito, melhorar minha mobilidade com mwods, aprender a fazer supino direito (ou pelo menos de uma forma aceitável) e descobrir qual eram os movimentos que eu poderia fazer para não piorar minha situação e ao mesmo tempo não parar de treinar para não enfraquecer mais ainda o local. Se quiser, posso tentar te ajudar. Manda uma MP ;)

Pois é, cara. E eu vacilei muito. Parei de treinar peito e ombro, a principio. Depois parei de treinar tudo. E agora faz mais um ano dessa lesão e ta ai ainda. Agora que comecei a pesquisar sobre SMR, mwods e um jeito decente de supinar. Vi teu post ai sobre a recuperação do ombro. Vou ler bastante e começar a por em pratica.Vou parar de te abusar com isso (por enquanto). :laughingsmiley:

E teu shape ta melhorando, ein

Link para o comentário

eu falo de exercicios =D

por exemplo seu ultimo treino:

bb bench

row

cz bench

ez curl

peito

costas

triceps

biceps

pq nao?

peito

triceps

costa

biceps?

legal o post sobre como melhorou o ombro. Quisso sempre nos salvando das roubadas. Saudades daquele limdo.

@Caverman

Cara mwods, alongamentos, smr são muito importantes a medio longo prazo. Quando aparece uma lesão e voce vai no médico(fisioterapeuta geralmente), uns 80% do trabalho pra "curar" é alongamento e mobilização. Então se pode se prevenir e poupar esse trabalho, fazendo isso diariamente antes ou depois dos treinos. Falo por experiencia própria, antes sentia dorzinha no ombro, não conseguia agachar com uma forma decente(hoje não é ótima acho, mas ja é boa), etc. Ai comecei a fazer mwods, e hoje não sinto nada praticamente, tirando uma dorzinha no joelho que sobre pro quadril, que eu acho que é fraqueza de quads, e to melhorando isso pra ve se consigo curar de uma vez, mas as vezes ainda aparece pra me encomodar essa dorzinha.

As vezes enche o saco fazer mwods, mas a longo prazo vale muito a pena. Agente ve esse povo cagando em execuções nas academias do brasil(sil,sil) sem se machucar. Minha teoria é que treinam por pouco tempo, porque se ficassem sei la, 1 ano + cagando desse jeito, uma hora ou outra se machucariam. Se bem que conheço alguns que treinam uns 2 anos+ e ainda não se machucaram feio, mas volta e meia se lesionam.

Um outro esses dias me inflama o tendão do ante-braço ou algo assim. Ai veio falar pra mim que um dia eu ia ter isso também.

Eu falei mano, eu ja sabia que isso ia acontecer, eu tava olhando vc treinando ante-braço, e sabia que ia dar merda. Dai ele fico queto, porque sabe que cagou né.

Maluco fazia 4 exercicios ou mais pra ante-braço, fora os outros pra costa/biceps, tudo até a falha vulgo mamãe so hardcore. Como não vai da merda?

Eita mo postão ai =/.

flw bjs

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Pois é, cara. E eu vacilei muito. Parei de treinar peito e ombro, a principio. Depois parei de treinar tudo. E agora faz mais um ano dessa lesão e ta ai ainda. Agora que comecei a pesquisar sobre SMR, mwods e um jeito decente de supinar. Vi teu post ai sobre a recuperação do ombro. Vou ler bastante e começar a por em pratica.Vou parar de te abusar com isso (por enquanto). :laughingsmiley:

E teu shape ta melhorando, ein

que isso cavernoso, no que estiver dentro do meu alcance, pode falar que to aqui. o quanto antes você começar a colocar em prática, melhor... mais rápido cê volta ;)

e valeu pelo elogio! abraço

eu falo de exercicios =D

por exemplo seu ultimo treino:

bb bench

row

cz bench

ez curl

peito

costas

triceps

biceps

pq nao?

peito

triceps

costa

biceps?

legal o post sobre como melhorou o ombro. Quisso sempre nos salvando das roubadas. Saudades daquele limdo.

@Caverman

Cara mwods, alongamentos, smr são muito importantes a medio longo prazo. Quando aparece uma lesão e voce vai no médico(fisioterapeuta geralmente), uns 80% do trabalho pra "curar" é alongamento e mobilização. Então se pode se prevenir e poupar esse trabalho, fazendo isso diariamente antes ou depois dos treinos. Falo por experiencia própria, antes sentia dorzinha no ombro, não conseguia agachar com uma forma decente(hoje não é ótima acho, mas ja é boa), etc. Ai comecei a fazer mwods, e hoje não sinto nada praticamente, tirando uma dorzinha no joelho que sobre pro quadril, que eu acho que é fraqueza de quads, e to melhorando isso pra ve se consigo curar de uma vez, mas as vezes ainda aparece pra me encomodar essa dorzinha.

As vezes enche o saco fazer mwods, mas a longo prazo vale muito a pena. Agente ve esse povo cagando em execuções nas academias do brasil(sil,sil) sem se machucar. Minha teoria é que treinam por pouco tempo, porque se ficassem sei la, 1 ano + cagando desse jeito, uma hora ou outra se machucariam. Se bem que conheço alguns que treinam uns 2 anos+ e ainda não se machucaram feio, mas volta e meia se lesionam.

Um outro esses dias me inflama o tendão do ante-braço ou algo assim. Ai veio falar pra mim que um dia eu ia ter isso também.

Eu falei mano, eu ja sabia que isso ia acontecer, eu tava olhando vc treinando ante-braço, e sabia que ia dar merda. Dai ele fico queto, porque sabe que cagou né.

Maluco fazia 4 exercicios ou mais pra ante-braço, fora os outros pra costa/biceps, tudo até a falha vulgo mamãe so hardcore. Como não vai da merda?

Eita mo postão ai =/.

flw bjs

então frangodeiro, normalmente meus treinos são um exercício principal e outros auxiliares. no caso deste treino em especial, não posso chamar a remada de auxiliar, mas é como se fosse um exercício secundário, mas por ordem de importância ela fica muito à frente de um auxiliar pra triceps por exemplo. Eu sigo essa ordem de maneira a fazer os exercícios mais desgastantes primeiro. Não sei se me fiz entender direito, tou com um sono da porra aqui hehe :D

Quanto a essa galera que não se lesiona (tanto) nas academias, existe um outro fator: além de geralmente malharem por pouco tempo, raramente você os vê usando cargas que tenham algum impacto (tirando no supino). Você vê o cara agachando TODO errado, mas com 30kg na barra... A execução tem um potencial lesivo enorme, mas como ele treina por pouco tempo e com uma sobrecarga tão pequena, o corpo acaba aguentando o tranco. Por isso que você vê tanta gente com o ombro machucado: o supino é um dos únicos exercícios em que essa galera realmente soca peso (EGO ftw) e isso, junto com a má execução, já sabe...

edit: eita, ja ia esquecendo de postar o treino de hoje:

Brutace Tracked a Workout for 838 pts Today
  • Barbell Squat:
    • 32 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+45 pts)
    • 52 kg x 4 reps (+52 pts)
    • 72 kg x 1 reps (+42 pts)
    • 82 kg x 3 reps (+72 pts)
    • 82 kg x 3 reps (+72 pts)
    • 82 kg x 2 reps (+60 pts)
  • Front Barbell Squat:
    • 52 kg x 6 reps (+61 pts)
  • Hanging Straight Leg Raise:
    • 6 reps (+5 pts)
    • 4 reps (+5 pts)
    • 3 reps (+5 pts)
  • Seated Calf Raise:
    • 35 kg x 15 reps (+13 pts)
    • 35 kg x 15 reps (+13 pts)
Editado por redlight
Link para o comentário

eai meus limdo

postando o treino de hoje e dando update no peso: me pesei de manhã e tava com 83,9. possivelmente foi porque me alimentei (muito) mal no fds, então não tava tão retido assim quando me pesei. Ainda to me achando bem gordão mas parece que o visual melhorou um pouquinho desde a semana passada. Só que fotos só semana que vem!

Brutace Tracked a Workout for 619 pts Today
  • Push Press:
    • 22 kg x 4 reps (+25 pts)
    • 32 kg x 4 reps (+29 pts)
    • 32 kg x 4 reps (+29 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+34 pts)
    • 52 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 52 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 52 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 52 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 52 kg x 3 reps (+34 pts)
  • Pull-Up:
    • 6 reps (+54 pts)
    • 5 reps (+47 pts)
    • 3 reps (+32 pts)
  • Dips - Triceps Version:
    • 11 reps (+54 pts)
    • 7 reps (+31 pts)
    • 5 reps (+21 pts)
  • Hammer Dumbbell Curl:
    • 14 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 14 kg x 10 reps (+19 pts)
  • Dumbbell One-Arm Triceps Extension:
    • 12 kg x 8 reps (+18 pts)
    • 12 kg x 8 reps (+18 pts)
Link para o comentário

entao meus limdu

tenhotido uns problemas como apetite... mais precisamente com a falta dele. tenho passado os dias sem fome alguma. consigo comer se empurrar comida pra dentro, mas não me sinto à vontade (e nem vontade) de comer. alguém tem alguma sugestão ou alguma opinião?lol

treino de hoje ficou assim:

• Barbell Squat:
    • 32 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+45 pts)
    • 72 kg x 1 reps (+42 pts)
    • 86 kg x 6 reps (+101 pts)
    • 88 kg x 4 reps (+89 pts)
    • 88 kg x 4 reps (+89 pts)
    • 88 kg x 3 reps (+78 pts)
    • 88 kg x 3 reps (+78 pts)
  • Stiff-Legged Barbell Deadlift:
    • 66 kg x 6 reps (+75 pts)
  • Weighted Hyperextension:
    • 12 kg x 15 reps (+9 pts)
    • 12 kg x 15 reps (+9 pts)
  • Seated Calf Raise:
    • 39 kg x 15 reps (+14 pts)
    • 39 kg x 15 reps (+14 pts)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...