Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez se eu dividisse assim, como sugere um dos links no post do colega acima... :/

Cal/Dia 1,540
Carbs 212 g
Gord 51 g
Proteina 58 g
Sério, sou MEGA leiga no quesito dieta (apesar de já ter feito todas as das revistas e nada ter dado certo pq será)
Sugestões são bem vindas!! :D

Proteína muito baixa, muito carb

Por que você não pode treinar? A não ser que você esteja enfaixada, não vejo o por que não colocar sessões de upper body até você poder treinar seu lower body

Anyway, você calculou sua TDEE? Se você estiver parada, sem fazer nada, sua TDEE gira em torno de 1800kcal

Coloque 180g de proteína e 65g de gordura no mínimo, e o resto em carboidratos, o que daria por volta de 100~120g

sugiro que espere para usar os suplementos e perder peso, se você comer em um deficit sem se exercitar, você apenas irá perder músculo e no final ficará skinny fat. Coma na TDEE de 1800kcal com aqueles macros

Se você decidir por treinar o upper body, a coisa mudará um pouco

Publicidade

Postado

Proteína muito baixa, muito carb

Por que você não pode treinar? A não ser que você esteja enfaixada, não vejo o por que não colocar sessões de upper body até você poder treinar seu lower body

Anyway, você calculou sua TDEE? Se você estiver parada, sem fazer nada, sua TDEE gira em torno de 1800kcal

Coloque 180g de proteína e 65g de gordura no mínimo, e o resto em carboidratos, o que daria por volta de 100~120g

sugiro que espere para usar os suplementos e perder peso, se você comer em um deficit sem se exercitar, você apenas irá perder músculo e no final ficará skinny fat. Coma na TDEE de 1800kcal com aqueles macros

Se você decidir por treinar o upper body, a coisa mudará um pouco

TDEE, segundo esse site é de 2139.

Não treino upper pq não faz o menor sentido, já que eu não quero definir nem nada, por enquanto, eu só quero é perder peso e gordura mesmo, até para ajudar na recuperação do tornozelo. Definição e ganho muscular vem depois, quando eu estiver 100% do pé, e puder fazer os aeróbicos e a musculação por igual, o que deve acontecer em abril, que é quando eu termino a fisioterapia. :X

Obrigada de verdade, gente! Vou dar uma mexida aqui e já mostro pra vcs! ;)

Postado

Se você não está treinando, a não ser que você tenha um trabalho/vida muito ativa, sua tdee deve ser bem baixa, já que nao treina

Definir depois? desculpa, mas seus conceitos de treino estão muito errados. Ainda sim sugiro que treine o Upper body, ao menos que você queira ficar flácida e possivelmente causar um dano metabólico comendo em deficit sem se exercitar

Postado

Se você não está treinando, a não ser que você tenha um trabalho/vida muito ativa, sua tdee deve ser bem baixa, já que nao treina

Definir depois? desculpa, mas seus conceitos de treino estão muito errados. Ainda sim sugiro que treine o Upper body, ao menos que você queira ficar flácida e possivelmente causar um dano metabólico comendo em deficit sem se exercitar

Dá pra ficar flácida em 2 MESES???????????????????????

D;

Postado

1 mês em um deficit calórico sem se exercitar é bastante coisa, principalmente em um deficit muito grande...imagine 2~3

Defina déficit muito grande?? Estou imaginando ex-obeso que fez cirurgia bariátrica e que perdeu 80Kg.... -.-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...