Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Navegando pelos sites de venda de suplementos encontrei hipercalóricos que contém na sua formulação quantidades significativas também de creatina, dextrose, WPI, tudo na mesma embalagem. São marcas não tão conhecidas como: Body Nutry e Fisio Nutry e que são também muito baratas. Minha dúvida é posso tomar só esse hipercalórico sem a necessidade de tomar a parte a creatina, a dextrose e o wey ou não? Será que é confiável e eficaz?

E ah eu tenho um perfil ectomorfo, por isso a dúvida.

A tabela de um dos produtos que encontrei:

MASS 25500 + creatine magna power

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

150g em 300ml de leite integral

Quantidade por porção %V.D.(*)

Valor Energético 801 kcal ou 3.364 kj 40%

Carboidratos 130g 43%

Proteínas 41g 55%

Gorduras Totais 11g 20%

Gorduras Trans 0g ¨¨

Cálcio 493mg 49%

Ferro 1mg 7%

Fibra Alimentar 0mg 0%

Sódio 360mg 15%

% Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj.

Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Publicidade

Postado

Essas marcas sao uma incognita, eu acho que sejam umas porcarias.

Pela tabela podemos ver que nao contem creatina em quantidade significativa (5gr)

Conter Dextrose significa que seus carbos vem a maioria de açucar (ruim)

Faça um hiper em casa.

• Supermoderador
Postado

Se tem mais coisa lá dentro, pode ter certeza que você vai pagar mais caro do que se fosse comprar separado e juntar você mesmo. Você está pagando pela comodidade.

Eu sou extremamente contra hipercalóricos - se você não consegue comer em casa e precisa de algo assim, junte aveia, leite em pó, nescau/toddy e algo mais em pó que seja gostoso e junte com água e pronto. Se for em casa, não tem desculpa para não juntar várias frutas, aveia, mel, nescau/toddy, cereais e fazer uma boa refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...