Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao querendo ser entrometido.. mas este bean é chato pá carai ,todos que tem alguma duvida e tenta tirar aqui no forum,ele vem e avacalha com o tópico, os outros até iriam responder mas os cara ve o bean respondendo na frente e assim eles aproveitam para zuar tambem..

Raramente vejo postagens uteis dele,somente merda mesmo, simplesmente pessoas que nao fazem falta no forum,aprendeu por ai sobre anabolizantes,e agora se acha o melhor,é um tipico marombeiro que se acha o fodao.

Discursinho LOSER !

Bem típico de nêgo preguiçoso que quer tudo na mão. Mais de 70% das postagens na área de EA não precisaria existir se a pessoa tivesse a mínima capacidade de querer ler e aprender, mas não, neguinho quer tudo resumido e mastigado, assim não se aprende nada.

Tenho certeza de que são os mesmos que copiam trabalho de colega na facul, copia resumo do livro no colégio, etc.... Por isso que esse país não vai pra frente, eita culturazinha inútil passada de geração a geração.

Publicidade

Postado (editado)

Mano minha duvida nem eh sobre dosagem, para de falar merda Bean... leia de novo o poste, eu nao quero saber sobre dosagem nem nada, sem muito bem a dosagem... A duvida é `` Para primeiro ciclo, eu devo continuar com o que queria Dura + Stano, ou devo mandar Stano + ciclo6 , mesmo com uma dose mais baixa do que ciclos comuns com essa droga? `` ..

Ja que quem me deu essa dica foi o cara que ia me vender, eu nao confiei muito pq ele apenas quer vender... e para primeiro ciclo eu acho Stano + ciclo6 , muito forte.. so quero saber se isso é uma ilusao minha ou nao!

Entao bean, antes de entrar no tópico dos outros ja querendo julgar o conteudo sem antes nem ter lido.. leia antes de falar merda ;) .

Nao querendo ser entrometido.. mas este bean é chato pá carai ,todos que tem alguma duvida e tenta tirar aqui no forum,ele vem e avacalha com o tópico, os outros até iriam responder mas os cara ve o bean respondendo na frente e assim eles aproveitam para zuar tambem..

Raramente vejo postagens uteis dele,somente merda mesmo, simplesmente pessoas que nao fazem falta no forum,aprendeu por ai sobre anabolizantes,e agora se acha o melhor,é um tipico marombeiro que se acha o fodao.

Falo exatamente o que eu penso cara . ;D

Agora sera que da pra parar de floodar aqui galera? so queria minha duvida esclarecida, se nao podem ajudar .. nao floodem aqui. Vou esperar por mais algumas respostas e depois pesso pro moderador trancar o topico, ja que ele nao esta esclarecendo minhas duvidas e so ta servindo para floodar :S

Editado por alvaroprs
Postado (editado)

Pelo fato de Dura conter menos enantato o ciclo6.

E outra coisa que nao tem ligacao que com a sua pergunta.. O ciclo 6 a maioria eh falso, mesmo o cara sendo meu `` amigo`` ... amigo nao.. conhecido, eu tenho medo de ser falos pela facilidade de achar o ciclo 6 falsificado no mercado..

Editado por alvaroprs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...