Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu queria iniciar meu primeiro ciclo, comecei pesquisando por algo basico como Deca e Dura, que muitos ja julgariam errado por que meu tempo de treino eh 1 ano, um tempo muito curto para ciclar com esses tipos de drogas. Mas eu estou decidido e quero ciclar...

Porem no meio da pesquisa e com sugestões de alguns amigos apareceu o seguinte ciclar Dura + Stano , pesquisei mais e montei um ciclo ( nao da pra postar agora que estou no trabalho, mas se for preciso eu posto mais tarde) .

O meu amigo , o mesmo cara que ia me vender as drogas, disse que acabou o dura e vai demorar um pouco pra chegar mais, e me sugeriu ciclar Stano + ciclo 6 , que ele ja tem na mao ..

So que o ciclo 6 , seria algo muito forte para primeiro ciclo, certo ? .. minha testo iria la em cima.. algo para alguem mais avancado, o que nao eh meu caso.. ainda sou um mero frango.

Eu disse isso pra ele , ele me sugeriu diminuir a dosagem pra 1ml...

Mesmo assim estou em duvido, devo procurar outra pessoa pra me vender e continuar com o ciclo de Dura + Stano, ou posso mesmo fazer o ciclo de Stano + ciclo 6 ( sei que não se compara muito, que os efeitos do ciclo 6, são bem mais fortes, mas o eixo hormonal tbm mudaria muito em relação a dura.. )

Sugestões e opiniões que iram me ajudar serão bem vindas ;D

Obrigado ;D .

Postado

Ciclo 6...

La vem falsificação.

''So que o ciclo 6 , seria algo muito forte para primeiro ciclo, certo ?
.. minha testo iria la em cima.. algo para alguem mais avancado, o que
nao eh meu caso.. ainda sou um mero frango
.'' :axehead:

Errado.

Se voce é frango, nem cicla.

Só pela quantidade de besteira que voce falou nessa frase já dá pra eprceber que voce nao sabe m... nenhuma sobre EAs.

''Eu disse isso pra ele , ele me sugeriu diminuir a dosagem pra 1ml...''

Vish... :axehead:

''Mesmo assim estou em duvido, devo procurar outra pessoa pra me vender e
continuar com o ciclo de Dura + Stano, ou posso mesmo fazer o ciclo de
Stano + ciclo 6 ( sei que não se compara muito, que os efeitos do ciclo
6, são bem mais fortes, mas o eixo hormonal tbm mudaria muito
em relação a dura.. )
'' :axehead:

Efeitos dependem de doses.

Vai pesquisar.

Postado

KKKKKKKKK !!!!!!!!!

Esse forum já teve nêgo mais inteligente, entro aqui só pra dar risada com essas pérolas que os "frangos" postam.

Só mais uma coisa pra deixar bem claro:

"Você não é frango devido ao seu físico, o que te faz um legítimo frango de granja são suas atitudes e as tuas ideias... e pelo que você postou, acabou de provar que tem muito caminho pela frente".

PRÓXIMO !!!.....KKKKKKK

Postado

Eh eh to ligado disso dai que nao eh frango por causa do fisico e bla bla bla. Mas vc entederao ;D.

Agora ao real assunto do topico vamos la.

Como foi o cara que me disse isso eh o mesmo que iria me vender, eu suspeitei, pq ele quer apenas.. VENDER ;D

Por isso vim aqui pedir ajuda a vocês. Sr Bean, como disse eu sei muito bem que 1 ano de treino eh pouco para comecar a ciclar .. mas eu VOU ciclar.

Queria saber mesmo, se eh uma boa ideia usar o Stano + Ciclo 6 , ou como primeiro ciclo fico com Dura+ Stano mesmo .

Agradeço .

Eh eh to ligado disso dai que nao eh frango por causa do fisico e bla bla bla. Mas vc entederao ;D.

Agora ao real assunto do topico vamos la.

Como foi o cara que me disse isso eh o mesmo que iria me vender, eu suspeitei, pq ele quer apenas.. VENDER ;D

Por isso vim aqui pedir ajuda a vocês. Sr Bean, como disse eu sei muito bem que 1 ano de treino eh pouco para comecar a ciclar .. mas eu VOU ciclar.

Queria saber mesmo, se eh uma boa ideia usar o Stano + Ciclo 6 , ou como primeiro ciclo fico com Dura+ Stano mesmo .

Agradeço .

Off: Sr Bean, so por que eu nao cheguei ao fisico que desejo por isso digo (frango), voce ja julgou que nao sei nada de AEs. Pare de julgar um pouco e tenta me ajudar no real assunto do topico.

Sim, eu sei que os efeitos dependem da dose, porem a minha duvida nao é essa...

Postado

Nao querendo ser entrometido.. mas este bean é chato pá carai ,todos que tem alguma duvida e tenta tirar aqui no forum,ele vem e avacalha com o tópico, os outros até iriam responder mas os cara ve o bean respondendo na frente e assim eles aproveitam para zuar tambem..

Raramente vejo postagens uteis dele,somente merda mesmo, simplesmente pessoas que nao fazem falta no forum,aprendeu por ai sobre anabolizantes,e agora se acha o melhor,é um tipico marombeiro que se acha o fodao.

Postado

Fala meu fã, obrigado pelo elogio :guitar:

O cara quer ciclar mas nao tem a minima noçao de dosagens e da droga que pretende usar.

Aqui no forum temos uma parte destinada apenas aos perfis de drogas e ainda ha topicos onde ensinam a dosagem padrão.

Por favor...

Nao querendo ser entrometido.. mas este bean é chato pá carai ,todos que tem alguma duvida e tenta tirar aqui no forum,ele vem e avacalha com o tópico, os outros até iriam responder mas os cara ve o bean respondendo na frente e assim eles aproveitam para zuar tambem..

Raramente vejo postagens uteis dele,somente merda mesmo, simplesmente pessoas que nao fazem falta no forum,aprendeu por ai sobre anabolizantes,e agora se acha o melhor,é um tipico marombeiro que se acha o fodao.

Postado

Fala meu fã, obrigado pelo elogio :guitar:

O cara quer ciclar mas nao tem a minima noçao de dosagens e da droga que pretende usar.

Aqui no forum temos uma parte destinada apenas aos perfis de drogas e ainda ha topicos onde ensinam a dosagem padrão.

Por favor...

Assino em baixo,1 ano de treino e ja querer ciclar?E pra piorar a situação,não ter total noção do que está fazendo,po!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...