Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galerah!

To com um problema aqui, fazem 10 dias que eu comecei uma dieta e no 4 dia de dieta eu resolvi comprar o Lipo 6 Black UC,pelos relatos pra mim parecia perfeito para o meu objetivo...que é a perca de peso em pouco tempo.

Mas esse é o 6 dia tomando ele e o 10 dia em dieta e a disgraça do meu peso continua o mesmo, isso que eu corro de manhã logo que eu acordo de tarde na academia e a noite.De manhã eu acordo umas 7 e meia tomo o lipo 6 e vou correr no parque ecologico, que deve ter uns 5 km a pista de caminhada e eu dou 2 voltas,depois eu volto e tomo meu café da manhã e vou dormir ai umas 5 horas da tarde eu tomo outro comprimido do lipo6 e vou pra academia e faço 20 min de esteiro correndo a 10km/h ai vou fazer meu treino,quando da umas 7 horas da noite quando o sol esta se pondo eu vou no parque dá mais 2 voltas...

Eu faço isso todos os dias,mas nao to vendo os resultados,e to comendo certinho! Tirando o fato que a noite eu nao consumo nada de carboidratos apenas proteinas.

Publicidade

Postado

mano, eu n sei nada de nutriçao nem nada cara.Mas velho,de manha eu so como 4 torradinhas integrais e um copo de leite desnatado no almoço 1 concha de arroz, 1 de feijao e mta salada,alface,tomate,pepino,cenoura...3 filé de peito de frango grelhado com 2 ovos cozidos apenas a clara, no lanche da tarde só 1 copo de leite desnatado e de noite apenas salada com clara de ovo cozido e atum. Quase todos sao assim,as vezes não tem atum e vai sardinha memo. Além da dieta eu corro muito e tomo o lipo 6...acho que pelo menos 1 kilo ja deveria ter ido embora.

Postado

Cada pessoa tem um metabolismo diferente.

é muito pouco tempo pra falar alguma coisa.

Depois do primeiro mês dá pra falar algo.

E também acho que não tem necessidade de tomar duas capsulas por dia do ultra concentrado.

Tomei dois meses, uma capsulas de manhã de estomago vazio tá mais do que bom.

e na boa, vc tá comendo muito pouco, o organismo começa a estocar gordura.

E cara, s enão sabe sobre nutrição, joga na net, milhares de informação que podem lhe ajudar.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Comer pouco não faz você estocar gordura. Uma dieta de 1000kcal é pouco para um homem, mas isso não faz com que ele estoque gordura. O maximo que vai acontecer é ele perder massa magra (junto com gordura e retenção, obviamente).

@tópico:

Como já disseram, o problema é na dieta. Se você ter uma dieta com déficit calórico você vai emagrecer, independente do Lipo 6, ou das suas corridas 'exageradas'.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...