Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tem que pesar e colocar mais proteina ai...

jura? putz achei que estava boa.... rs

mas aí tá um grande problema... PESO... não tenho menor noção do peso, como poderia pesar os alimentos? Vejo +/- naquelas tabelas padrões... tipo 1 pedaço médio de peito de frango X proteina...

Editado por Camila Casaroli de Aguiar

Publicidade

Postado
Os dados dessa tabela tão meio estranhos, não acha...?

"Com essa dieta você provavelmente terá ganhos de: 165 KG a cada 7 dias"

Se a proteína tiver mesmo em 116,2g pro seu peso tá bom, não tem necessidade de aumentar.

Pra saber quanto de cada coisa vc tá consumindo não tem fórmula mágica, o ideal é comprar uma balança mesmo.

Outra observação, tava vendo sua assinatura... é bem pouco provável (pra não dizer impossível) vc conseguir aumentar peso e medidas perdendo cintura.

Postado

Acredito q pesar não seja tão importante, a não ser q seja um (a) fisiculturista competitivo.

Manda um hipercalorico no trabalho, ja quebra um galho.

O engraçado é q o topico era sobre seu treino e virou sobre nutrição hehe

Postado

Os dados dessa tabela tão meio estranhos, não acha...?

"Com essa dieta você provavelmente terá ganhos de: 165 KG a cada 7 dias"

Se a proteína tiver mesmo em 116,2g pro seu peso tá bom, não tem necessidade de aumentar.

Pra saber quanto de cada coisa vc tá consumindo não tem fórmula mágica, o ideal é comprar uma balança mesmo.

Outra observação, tava vendo sua assinatura... é bem pouco provável (pra não dizer impossível) vc conseguir aumentar peso e medidas perdendo cintura.

Tá estranha mesmo, mas ela é automática,

Olha qto a cintura é o de menos, pq estou satisfeita como tá agora, poderia diminuir um pouco, mas se não acontecer, sem stress rs quero mesmo aumentar perna e gluteo.

Vlw

Acredito q pesar não seja tão importante, a não ser q seja um (a) fisiculturista competitivo.

Manda um hipercalorico no trabalho, ja quebra um galho.

O engraçado é q o topico era sobre seu treino e virou sobre nutrição hehe

Pode ser mesmo, é uma opção.

BB-Legends putz verdade, uma coisa acaba levando a outra, já que meus treinos estão OK, vamos encerrar o top aqui.... Tem um post meu sobre isso no outro fórum rs

RESUMINDO...

Estou fazendo treino AB

A - Seg e Qui

B - Terç e Sex

O que mudou dos aparelhos é que tirei o Adução e Abdução e coloquei Stiff e elevação de quadril com peso. O que eu esqueci de colocar na tabela é que faço perna flexonada e perna estendida 3x10

Valeu galera vamos encerrar o post pra não desviar do assunto mesmo.... tem um post meu sobre essa duvida de nutição...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116167-bulk-2436cal-avaliem/

Vlw pela ajuda :oneeyed01:

Postado

Carolina, deu sorte que hoje a galera está de bom humor rsssss ninguem tirou o tópico e nem te deu nenhuma pedrada (ainda). Também achei o treino muito grande e a sua alimentação está completamente maluca. Vc treina em jejum? Erro nº 1 pra quem quer ganhar massa.... Vc não come praticamente nada depois das 17:00? Erro nº 2... Fazer seus cálculos pra dieta é MUITO chatinho, mas vale a pena...com essas tabelas fica mais fácil.

ps; Não sente fome? Nossa, vamo trocar então, eu sinto fome o dia inteiro rssss e olha que faço 6 refeições mais pós treino :)

Com o tempo a fome te acha rs

Boa sorte!

2!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...