dorsalina Postado Fevereiro 22, 2013 às 19:05 Postado Fevereiro 22, 2013 às 19:05 ahnhnnn rs Ok... vou montar uma. Valeu pelo link Dá um trabalhinho mesmo, mas depois vai ver que vale a pena
YAKA Postado Fevereiro 22, 2013 às 20:20 Postado Fevereiro 22, 2013 às 20:20 Carolina, deu sorte que hoje a galera está de bom humor rsssss ninguem tirou o tópico e nem te deu nenhuma pedrada (ainda). Também achei o treino muito grande e a sua alimentação está completamente maluca. Vc treina em jejum? Erro nº 1 pra quem quer ganhar massa.... Vc não come praticamente nada depois das 17:00? Erro nº 2... Fazer seus cálculos pra dieta é MUITO chatinho, mas vale a pena...com essas tabelas fica mais fácil. ps; Não sente fome? Nossa, vamo trocar então, eu sinto fome o dia inteiro rssss e olha que faço 6 refeições mais pós treino Com o tempo a fome te acha rs Boa sorte!
Liv Postado Fevereiro 23, 2013 às 00:49 Postado Fevereiro 23, 2013 às 00:49 kkkkkkkkkkkk eu também não tenho fome não mas empurro comida para dentro, acho desperdício gastar com suplementos do tipo hipercalórico, prefiro me empurrar de comida.
Camila Casaroli de Aguiar Postado Fevereiro 25, 2013 às 13:47 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 13:47 (editado) Carolina, deu sorte que hoje a galera está de bom humor rsssss ninguem tirou o tópico e nem te deu nenhuma pedrada (ainda). Também achei o treino muito grande e a sua alimentação está completamente maluca. Vc treina em jejum? Erro nº 1 pra quem quer ganhar massa.... Vc não come praticamente nada depois das 17:00? Erro nº 2... Fazer seus cálculos pra dieta é MUITO chatinho, mas vale a pena...com essas tabelas fica mais fácil. ps; Não sente fome? Nossa, vamo trocar então, eu sinto fome o dia inteiro rssss e olha que faço 6 refeições mais pós treino Com o tempo a fome te acha rs Boa sorte! yaka... pois é... tbm achei o pessoal educado, estou estranhando rsrsrsr Brincadeira rs Eu estava tomando vitamina, mas estou reformulando minha dieta, tá dificil rs Hj por exemplo, antes do treino comi 2 pães integral e só e qndo voltei tomei o whey com o creatina. Qndo cheguei no trampo (9:00) comi um croisant e um iogurte com granola... Quero ver se hj termino de montar a tabela de 2.300cal.... aiaiaia rs O treino tbm estou modificando, hj tirei o adução, abdução e fiz o elevação pélvica e still... aos poucos vamos melhorando. B-js B-jus kkkkkkkkkkkk eu também não tenho fome não mas empurro comida para dentro, acho desperdício gastar com suplementos do tipo hipercalórico, prefiro me empurrar de comida. eu não me conformo em não sentor fome rs na gravidez com muuuuuuuuuuuuito sacrifício, comia por conta do BB, e engordei 8Kg.... E om pior é que eu era GORDINHA!!!! sei lá, nem eu me entendo rs Editado Fevereiro 25, 2013 às 13:47 por Camila Casaroli de Aguiar
IuriFernandes Postado Fevereiro 25, 2013 às 14:43 Postado Fevereiro 25, 2013 às 14:43 BOM Humor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! AHAM ..... se fosse um macho peludo ningém tava aqui AAAUAHUAHUHUSHUSHU /Zuera :DD Mas boa sorte na montagem da dieta ...
BB-Legends Postado Fevereiro 25, 2013 às 15:34 Postado Fevereiro 25, 2013 às 15:34 Bolacha de sal pra hipertrofia foi de cair o c** da bun*** Se vc for na nutricionista, o maximo q ela vai fazer é mandar vc trocar a bolacha de agua e sal por uma torrada com geleia, então é a mesma mer*** Q tipo de vitamina tu toma? Vc tem q fazer o calculo calorico pra ter um excedente positivo, no minimo 2g de proteína por kg. Pesquisa bem e monta uma dieta maneira. Não esquece de caprichar na primeira refeição, é uma das, se não a mais importante. Boa sorte.
Camila Casaroli de Aguiar Postado Fevereiro 25, 2013 às 16:23 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 16:23 (editado) Bolacha de sal pra hipertrofia foi de cair o c** da bun*** Se vc for na nutricionista, o maximo q ela vai fazer é mandar vc trocar a bolacha de agua e sal por uma torrada com geleia, então é a mesma mer*** Q tipo de vitamina tu toma? Vc tem q fazer o calculo calorico pra ter um excedente positivo, no minimo 2g de proteína por kg. Pesquisa bem e monta uma dieta maneira. Não esquece de caprichar na primeira refeição, é uma das, se não a mais importante. Boa sorte. Yaka começou rsrsrs BB-legends... então, sou péssima pra comer, pq não sinto fome nem a pau... Eu treino das 6:15 ás 7:30, antes de ir pra academia faço vitamina normal... leite, banana, maça, aveia... Agoraaaa que estou mudando, mas tá fod** tenho que talar comida guela a baixo tbm... Só hj consegui montar +/- minha dieta, não está como quero pq aqui onde trabalho recebo o tickt do almoço, (só no dia fico sabendo o que vai ter) daí tenho que me virar dos 30 pra montar a dieta ... de qq maneira, ficou +/- assim.... (hj por exemplo... saladas alface americana, escarola, tomate, batata bolinha e beterraba carne assada ao molho roty, frango frito, acelga coral, caldo de feijão, doce e fruta cardápio dieta frango assado, omelete de queijo, batata sautee, acelga coral e sopa de grão de bico) http://img72.imageshack.us/img72/5090/dietazc.jpg Vlw Editado Fevereiro 25, 2013 às 16:26 por Camila Casaroli de Aguiar
Camila Casaroli de Aguiar Postado Fevereiro 25, 2013 às 18:15 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 18:15 2 escumadeira de arroz com brocolis 1 concha de feijão preto 1 peito de frango 02 ovos 3 batatas soté beterraba Banana Nanica Tudo regado no azeite FOI O QUE CONSEGUI AGORA NO ALMOÇO
vitorsa2 Postado Fevereiro 25, 2013 às 19:18 Postado Fevereiro 25, 2013 às 19:18 tem que pesar e colocar mais proteina ai...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora