Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, ninguém é de ferro e depois de longos 2 meses limpo, surgiu uma brecha pra beber bastante álcool, leia-se vodka.

Sei que no dia seguinte é preciso se hidratar o máximo possível, mas como amenizar os efeitos dessa droga na dieta daquele dia em específico? Diminuir a quantidade de carbo, de kcal?

Ou, tendo em vista que estou em bulk, apenas dar uma chance ao corpo e beber sem medo de ser feliz?

Valeu.

Publicidade

Postado

Isoladamente, não vejo problema. Se estivesse em cutting, acho que poderia ser pior.. Até BB's PRO's fazem suas extravagâncias vez ou outra. Ninguém é de ferro!

No dia seguinte, tenta fazer uma alimentação mais leve , tomar bastante líquido, talvez um isotônico...

Ps. não dirija! rsrs

Postado (editado)

Não dirija.

(nao resisto)

(valeu peter estragou minha piada)

Não é por nada não, mas eu me sentia muito babaca saindo e nao bebendo. Não é que eu tivesse um shape de fisiculturista e estivesse sem beber. Era um shape legal, bem acima da media, mas nada de muito especial me privando de grande parte da diversão da noite (Não vem falar que você se diverte mais sem beber, porque se você acha isso, você nunca bebeu, ou nunca foi pra uma festa decente. Festa sobrio é chato pra caralho). Claro, não vá sair e enxugar tudo 2x por semana.. Mas beber 1x a cada 2,3 semanas, não é nada demais. Vai até te fazer bem. Não to falando que é seu caso, mas pessoal de 16-20 anos começa com a musculação, le uns artigos e ficam bitolados demais

Editado por 14th
  • Supermoderador
Postado

Eu entendo que o alcool vai facilitar o processo de estocar gordura, mas o saldo calórico no final do dia vale mais. Eu diria para se alimentar antes com proteína e gordura e guardar alguns chocolates para durante a bebedeira - glicose nessas horas ajuda, e muita água. Beba água em intervalos junto com a vodka, não deixe apenas para o outro dia.

Como o pessoal disse, se não for rotina, não tem problemas. Conforme o tamanho do porre você vai ficar uns 2 dias sem conseguir treinar direito, mas aí depende de ti saber quando está recuperado.

Postado

Não dirija.

(nao resisto)

(valeu peter estragou minha piada)

Não é por nada não, mas eu me sentia muito babaca saindo e nao bebendo. Não é que eu tivesse um shape de fisiculturista e estivesse sem beber. Era um shape legal, bem acima da media, mas nada de muito especial me privando de grande parte da diversão da noite (Não vem falar que você se diverte mais sem beber, porque se você acha isso, você nunca bebeu, ou nunca foi pra uma festa decente. Festa sobrio é chato pra caralho). Claro, não vá sair e enxugar tudo 2x por semana.. Mas beber 1x a cada 2,3 semanas, não é nada demais. Vai até te fazer bem. Não to falando que é seu caso, mas pessoal de 16-20 anos começa com a musculação, le uns artigos e ficam bitolados demais

hahahaha... foi mals...kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...