Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolvi criar esse tópico parar aceitar dicas do que devo fazer. Treino há um ano e meio mais ou menos mas nunca segui uma dieta pra ser sincero, consegui eliminar 12 kg e agora não sei o que faço se emagreço mais ou faço definição... Se alguem quiser me indicar algum suplemento fiquem à vontade. Obrigado desde já!!page.jpg

Publicidade

Postado

Se o cara perder 8kg ele some.

No meu ponto de vista acho mais saudavel ficar mais magro mesmo nao ficando esteticamente bonito e depois fazer um clean bulking por um longe periodo do que fazer o bulk com bf alta.

Mas é só questao de opniao.

Postado

Obrigado pelas dicas. Eu não sei quanto é o meu BF. Vou montar uma dieta, quando eu obter resultados posto aqui para vocês verem, Valeu!

Postado (editado)

No meu ponto de vista acho mais saudavel ficar mais magro mesmo nao ficando esteticamente bonito e depois fazer um clean bulking por um longe periodo do que fazer o bulk com bf alta.

Mas é só questao de opniao.

Nao sei porque. Se ele ta com HDL e LDL ok, nao tem muito a ver. Alem disso, se o seu normal é uns 15% de bf, reduz pra 1 digito e ve que beleza fica seu corpo. Como voce vai ficar tranquilo...

É por essas coisas que tenho vontade de bater a cabeça na parede toda vez que vejo os manés dizendo que tem como objetivo 6% de bf, sem ser para competir.

Editado por 14th
Postado

Nao sei porque. Se ele ta com HDL e LDL ok, nao tem muito a ver. Alem disso, se o seu normal é uns 15% de bf, reduz pra 1 digito e ve que beleza fica seu corpo. Como voce vai ficar tranquilo...

É por essas coisas que tenho vontade de bater a cabeça na parede toda vez que vejo os manés dizendo que tem como objetivo 6% de bf, sem ser para competir.

Voce esta correto, nao sei se me expressei mal, mas nao quis dizer para ele ficar com bf 6% oque é menos saudavel do que 20% kkkk. Acho que se ele diminuisse para uns 9-12% ja estaria melhor e mais motivado para um clean bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...