alabama 0 Postado Fevereiro 22, 2013 às 02:50 Postado Fevereiro 22, 2013 às 02:50 Em alguns lugares que pesquiso na internet diz que é pra fazer em 6 semanas em outros diz que é para fazer durante 3 meses afinal é 6 semana ou 3 meses que esse treino deve ser feito?
ligabo 263 Postado Fevereiro 22, 2013 às 02:56 Postado Fevereiro 22, 2013 às 02:56 Faça até você sentir que está se sentindo fraco e indisposto. Com algum tempo de treinamento fica mais fácil "escutar" seu corpo.
..Watcher.. 13 Postado Fevereiro 22, 2013 às 04:14 Postado Fevereiro 22, 2013 às 04:14 Cara se você já tem alguma experiência com treinos você vai sentir quando far pra mudar, se você não tem muita experiência deixe esse tipo de treino para o futuro, essa é a minha opinião. A um bom tempo atrás eu testei esse tipo de treino e se eu não me engano foi por 2 meses. alabama reagiu a isso 1
alabama 0 Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:09 Autor Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:09 Cara se você já tem alguma experiência com treinos você vai sentir quando far pra mudar, se você não tem muita experiência deixe esse tipo de treino para o futuro, essa é a minha opinião. A um bom tempo atrás eu testei esse tipo de treino e se eu não me engano foi por 2 meses. Quando você fez,obteve algum resultado do qual é prometido?(aumento da massa muscular)?
..Watcher.. 13 Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:43 Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:43 Quando você fez,obteve algum resultado do qual é prometido?(aumento da massa muscular)? Olha eu achei um bom treino, dá uma fadiga monstra, dentro da minha periodização valeu a pena. Eu não sei mensurar exatamente qual foi o ganho na época, mas eu lembro que gostei. Só que fique claro que apenas a mudança de treinamento não te dará resultados milagrosos, não existe um treino milagroso. Lembre-se que o principal para os resultados é o que você faz fora da academia, o tripé treino, dieta e, descanso.
alabama 0 Postado Fevereiro 24, 2013 às 03:15 Autor Postado Fevereiro 24, 2013 às 03:15 Olha eu achei um bom treino, dá uma fadiga monstra, dentro da minha periodização valeu a pena. Eu não sei mensurar exatamente qual foi o ganho na época, mas eu lembro que gostei. Só que fique claro que apenas a mudança de treinamento não te dará resultados milagrosos, não existe um treino milagroso. Lembre-se que o principal para os resultados é o que você faz fora da academia, o tripé treino, dieta e, descanso. Valeu,brigadão mesmo eu pensei que devia fazer esse treino somente por 6 semanas mas vou fazer por 2 meses,muito obrigado..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora