Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Treinamento De Volume Alemão (Gvt) Deve Ser Feito Em 3 Meses Ou 6 Semanas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara se você já tem alguma experiência com treinos você vai sentir quando far pra mudar, se você não tem muita experiência deixe esse tipo de treino para o futuro, essa é a minha opinião.

A um bom tempo atrás eu testei esse tipo de treino e se eu não me engano foi por 2 meses.

Postado

Cara se você já tem alguma experiência com treinos você vai sentir quando far pra mudar, se você não tem muita experiência deixe esse tipo de treino para o futuro, essa é a minha opinião.

A um bom tempo atrás eu testei esse tipo de treino e se eu não me engano foi por 2 meses.

Quando você fez,obteve algum resultado

do qual é prometido?(aumento da massa muscular)?

Postado

Quando você fez,obteve algum resultado

do qual é prometido?(aumento da massa muscular)?

Olha eu achei um bom treino, dá uma fadiga monstra, dentro da minha periodização valeu a pena.

Eu não sei mensurar exatamente qual foi o ganho na época, mas eu lembro que gostei. Só que fique claro que apenas a mudança de treinamento não te dará resultados milagrosos, não existe um treino milagroso.

Lembre-se que o principal para os resultados é o que você faz fora da academia, o tripé treino, dieta e, descanso.

Postado

Olha eu achei um bom treino, dá uma fadiga monstra, dentro da minha periodização valeu a pena.

Eu não sei mensurar exatamente qual foi o ganho na época, mas eu lembro que gostei. Só que fique claro que apenas a mudança de treinamento não te dará resultados milagrosos, não existe um treino milagroso.

Lembre-se que o principal para os resultados é o que você faz fora da academia, o tripé treino, dieta e, descanso.

Valeu,brigadão mesmo

eu pensei que devia fazer esse treino somente por 6 semanas

mas vou fazer por 2 meses,muito obrigado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...