Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi gente, acabei de me registrar aqui nesse fórum, sempre estou lendo..mas só hoje fui me tornar membro mesmo. Estou com uma dúvida, de iniciante..tenho 18 anos, e meu objetivo mesmo é hipertrofia. AMO malhar, musculação pra mim é mais que uma terapia..eu amo treinar, fazer cara feia, pegar peso, ainda mais quando vejo resultados. mas já malho a uns 2 anos..nunca tomei nada, só tomei creatina por uns 2 meses mas parei..nao confiei muito no que me disseram dela, e nao vi muitos resultados. Estava conversando com um amigo meu que me aconselhou a tomar stanozolol comprimido, nao quero injetar..e ja vi que estava na hora de começar a ciclar, quero MESMO..tomando todas as precauçoes necessarias. Para mulheres, stanolozol é ruim? Uma amiga minha começou a tomar, vai tomar durante dois meses uns 6 comprimidos por dia..isso é ruim? Que conselho vcs me dariam? E a oxan? Um beijo..espero que me ajudem, quero um ciclo legal pra mim..mas preciso de conselhos, ajudas..nao quero começar nada sem me informar antes

Publicidade

Postado

oi carol,primeiro tem q se saber qtas miligramas é o seu estanozolol,eu estou terminando meu ciclo,estou no final da 5ª semana,cada comp meu tem 10 mg,comecei com 10mg e agora estou c 15mg e nao irei passar disso.Um ciclo de estanozolol deve ficar entre 6 e 8 senamas no maximo.Coloque seus dados..leia bastante sobre isso,pesquise,e pode perg que talvez eu possa te ajudar..bjos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...