Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou com uma dúvida a respeito de um novo programa que meu instrutor está montando para mim. Treino há 6 meses sem pausas e nesse período eu fiz os seguintes treinos: Abcde e ab x2, e no começo dessa semana pedi para ele um novo programa de treino. E ele me falou o seguinte, que ia me passar um treino diferente todo o dia, estou treinando musculos agonistas e antagonistas 3x por semana e ele me passa um treino diferente cada dia.

Queria saber se vou obter resultados treinando assim dessa maneira. Ja li um artigo falando q nós temos que nos adptar a um programa, treinar ele durante 2 meses mais ou menos depois mudar o programa..

Se falei alguma besteira me corrigam por favor.

Valeu, obrigado.

Publicidade

Postado

O pior de um treino diferente todo dia é que você não vai avançar fácil nas cargas (isso, é claro, se ele usar trocentos exercícios diferentes) e principalmente quando não tiver o instrutor do lado vai ser difícil decidir sozinho o que é pra fazer (sou adepto da independência).

Agora pra saber se vai dar resultado é preciso sabermos quais exercícios ele tem colocado, com que frequência ele está mandando você treinar cada músculo, porque no final embora pareça uma "bagunça", é possível (vamos dar uma chance pro cara) que ele esteja apenas diversificando os exercícios (se bem que acho que ele deve estar fazendo besteira mesmo).

Vê pelo menos se ele tem respeitado limites mínimos e máximos de descanso pros músculos e se não enche o treino de exercícios isoladores.

Postado

Ele nunca tá do meu lado, eu trabalho na academia e sempre treino sozinho quando ela está fechada, ele me passa o treino no dia anterior e dia seguinte eu faço..ele não retira exercicio compostos da série..é a unica coisa q se mantem..ex barra fixa, supino, agachamento ou lev. terra ele sempre mantem esses exercicios..ele só muda os isoladores..

Vou seguir assim durante 2 meses.. se eu não tiver bons resultados peço para ele mudar meu programa..

valeu ae pela ajuda mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...