Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Deixa De Ser Um Fracote

douglas c

Posts Recomendados

Eu acho essa discussão bem inútil , ninguém é fracote por pegar 10kg no supino, as pessoas precisam de uma evolução, as vezes o cara faz mais força(tanto psicológica, quanto proporcional pras condições musculares dele) pra levantar os 10kg dele de cada lado, do que a que você fez pra subir 50kg.

Eu acho que você deixa de ser fracote, quando pensa grande.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou aproveitar q to num tópico com um pessoal fã de powerlifting pra ver se consigo tirar uma dúvida

eu to pesando aí pelos 73kg, final de cutting...

treino (veja bem, treino, nao to falando de 1RM)

com uns 70kgs no supino

uns 130 no lev terra

e míseros 70kgs no agachamento :\

o que eu acho meio bizarro por levantar uma carga boa (na minha opiniao) no levantamento terra, qq vcs acham q eu poderia fazer pra subir essa carga do agachamento?

Link para o comentário

Eu acho essa discussão bem inútil , ninguém é fracote por pegar 10kg no supino, as pessoas precisam de uma evolução, as vezes o cara faz mais força(tanto psicológica, quanto proporcional pras condições musculares dele) pra levantar os 10kg dele de cada lado, do que a que você fez pra subir 50kg.

Eu acho que você deixa de ser fracote, quando pensa grande.

cara isso n faz sentido nenhum. até pq força só dá pra medir comparando.

Vou aproveitar q to num tópico com um pessoal fã de powerlifting pra ver se consigo tirar uma dúvida

eu to pesando aí pelos 73kg, final de cutting...

treino (veja bem, treino, nao to falando de 1RM)

com uns 70kgs no supino

uns 130 no lev terra

e míseros 70kgs no agachamento :\

o que eu acho meio bizarro por levantar uma carga boa (na minha opiniao) no levantamento terra, qq vcs acham q eu poderia fazer pra subir essa carga do agachamento?

agache mais.

Link para o comentário

aqui tu nao ta falando de 1rm ne?

Acho que em nenhum ele está falando sobre 1RM, pois só o agacho que ficou muito difícil pra reps.

Tudo aí eu já faço, terra, supino faço com mais e press também.

Editado por IgorT
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Levando em consideração esse "stress" aí que o Peter disse, que acho que é o que a maioria aqui passa, pode ter certeza que vai ser bem dificil, e vai levar anos, estando "limpo".

Mas não é impossível, e claro, levar em consideração o peso corporal, e a biomecanica tambem. Quanto mais leve, mais facil de atingir essa marca. Quanto mais curtos os braços, mais facil. E tem gente que tem braços de 1km, que faz o dobro do percurso, isso ja dificulta demais.

Se quer mesmo atingir essa marca por algum motivo que acha importante, vai ser mais facil supinar 160 com 90kg, e depois baixar para 80kg (baixando o BF) vai ser menos dificil atingir os 160kg novamente, do que os 180kg pesando 90. Eu não faria isso, mas é um caminho "mais facil".

Eu tenho braços de 1km :sad02: (1,80 de altura 1,91 de envergadura)

Mas eu só queria saber mesmo por alto um peso lógico para se erguer (EU pretendo continuar erguendo nos básicos até que eu fique mais velho e comece a diminuir os pesos)

Quero atingir esse "máximo" até os 30 de idade (tenho 10 anos pra conseguir isso)

Link para o comentário

cara 1bw no supino pra dizer que o cara é forte? LOL

tem competições por aí de quantas reps o cara consegue fazer com a bodyweight no supino....

eu não sou mais iniciante mas to LONGE de ser um cara avançado, e devo conseguir fazer mais de 30 reps com bodyweight no supino...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...