Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Deixa De Ser Um Fracote

douglas c

Posts Recomendados

Ja peguei 40 - 40

Atualmente pego 35 -35 e estou maior que antes, peso nao é nada, execução é tudo.

O que mais vejo é gente MUITO menor que eu epgando 40 - 40

http://imageshack.us/a/img844/8663/dsc0521zx.jpg

eu não gosto da camera o microfone pra mim é tudo.

seu pênis estava ereto?

Shape massa eim!!

Eu to vendo os requisitos do pessoal aqui... so um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja peguei 40 - 40

Atualmente pego 35 -35 e estou maior que antes, peso nao é nada, execução é tudo.

aposto que o dia que vc conseguir fazer o 40-40 de antes, com a msm execução que faz 35-35 atualmente, vai estar ainda maior ué.

Link para o comentário

Ja peguei 40 - 40

Melhora o teu ombro e teu trapézio que vai dar um aspecto bem maior , olhando assim por esse ângulo...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Se prepare pra ficar forte até depois dos 40 anos. Muitos recordes foram quebrados por atletas de mais de 40 anos. Tem uma categoria Master IV que é pra atletas de mais de 70 anos. Nessa idade sim começa perder as forças, mas os véinho tão na ativa ainda kkk.

Como tem os dois lados da moeda, braços compridos são ruins pro supino, mas são bons pro terra.

Ah melhor ainda então.

É que eu tinha lido em algum lugar que o ápice da força é por volta dos 30 aí depois ia decaindo lentamente

Só espero conseguir conciliar de boa trabalho+filhos+treinos quando eu tiver os filhos é claro

Link para o comentário

Foi a foto. Depois psoto outro que pegue a perna.

É você na foto?Voce parece nao malhar perna...sua perna é normal parece ,sem definição(olhando a foto)

Hoje fiz uma serie com 40 - 40.

Cara peso nao quer dizer nada, tem n formas de forçar mais o musculos fazendo o mesmo exercicio sem aumentar a carga.

Esqueçam o peso.

aposto que o dia que vc conseguir fazer o 40-40 de antes, com a msm execução que faz 35-35 atualmente, vai estar ainda maior ué.

Link para o comentário

as flexoes como que tu faz? o max que aguentar com peso ou tenta faz aquelas variaçoes de um braço so e talz?

quando treinava com parceiro, pedia pra ele colocar uma anilha de 25kg na dorsal e fazia o que dava. hoje, treinando sozinho, faço o que der sem peso algum

flexao com apenas um braço por enquanto permanece como meta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...