Johnn 5835 Postado Maio 31, 2013 às 15:44 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 15:44 Tem sim John, ambos favorecem a síntese prostaglandinas da série 3. Porém o único que se relaciona diretamente com a produção de PG's, sendo substrato para a enzima COX é o EPA, até onde eu sei (faz tempo que não revejo a literatura) o DHA atuaria inibindo a produção de PG's da série 2 por um mecanismo que eu desconheço. Obrigado,Hitch ! Pessoal,vim aqui só pra falar que estou sem Internet há um mês +.Por isso não estou postando nada.Além do fato de estar muito apertado na facul devido a alguns deslizes.Porém,estou fazendo o rascunho de tudo,e logo estará aqui. Mil desculpas p/ quem acompanha e reforça o tópico. Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 3, 2013 às 17:56 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 às 17:56 RELAXA só não deixe de postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Junho 4, 2013 às 12:44 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 12:44 esse tópico é o mais nerd da área acadêmica ahuhauauh muito tenso esses conteúdos. e isso que tá só começando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Junho 6, 2013 às 19:37 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 19:37 Farmaco é 'neurobioquímica' eu diria. junta as desgraça e põe tudo na mesma página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vazamento 36 Postado Junho 19, 2014 às 04:03 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 04:03 Espero que o pessoal contribua mais com o tópico A Farmacologia é FANTÁSTICA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Junho 19, 2014 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 21:06 Espero que o pessoal contribua mais com o tópico A Farmacologia é FANTÁSTICA! Vou colocar mais umas coisas aqui. Foi um projeto falho de minha parte Vazamento reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora