Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkk

Tem que treinar pra suar a camisa mesmo pow!

Aqui no RJ isso é inevitável, CALOR DO CARAIO!!!!! :lol:

O pessoal ainda vem falar que aqui no nordeste que é quente, quando eu fui pro rio (3 semanas atrás), nossa!!não aguentei não,nunca tinha visto tamanho calor na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal ainda vem falar que aqui no nordeste que é quente, quando eu fui pro rio (3 semanas atrás), nossa!!não aguentei não,nunca tinha visto tamanho calor na minha vida.

hoje estava na esteira correndo ai to sentindo um vapor quente no meu rosto né...

Ai pensei " A porra da esteira vai dar k-o".. continuei correndo e chamei o professor e pedi pra ele olhar ele disse que tava ok... Adinha da onde era o calor?? Meu corpo!!! Aumentei até a velocidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conheço o nordeste também, ai é quente pra caraio mas aki no RJ tá tenso a parada é o mundo se acabando... Tem gente andando de guarda-chuva pra fugir do sol!

Amo Muito Tudo isso! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal.

Aqui no norte do Paraná tbm está bem calor e eu sempre treino de calça preta. No intervalo das séries eu fico sentado, com os cotovelos em cima das coxas, olhando pro chão ou pra frente (espelho) e fica uma cachoerinha pingando da ponta do meu nariz e queixo. Fico pensando no que as mocinhas da esteira pensam quando me vêem daquele jeito kkkkk

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...