Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Quando eu malho fico todo suado. Nem uma toalhinha grande resolve. Eu ainda posso espremer ela que cai bastante suor. E pra acabar de completar meu tenis fica todo úmido. Quando eu sento fica pingando suor do meu calção e parece que to dando um mijada nas calça... é mt foda
Só que isso começou há um bom tempo porém lembro que no começo eu suava muito mais não como suo agora.
Creio que isso é devido, se não for hiperidrose, ao excessivo metabolismo corporal, excessivo consumo de água, ambiente com temperatura relativa alta e que não há um bom fluxo de ar porque o ambiente é fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha antiga academia era obrigatória o uso de toalha e de garrafinha d'água.Nessa atual não é obrigatória mas em todo canto tem um pano e um spray com álcool para limpar quando sujar os aparelhos.Vejo que lá todo mundo limpa.Talvez seja pq nessa atual tenha ar condicionado bem forte (o que não impede que muitos continuem suando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia só vejo eu limpar os equipamentos após utilizar. Tem nego que até me pergunta o porquê, e outros ficam com cara de bosta quando chego no equipamento que eles saíram, deixaram enxarcados e eu limpo com o pano e spray. E também agora só vou de camiseta preta, ontem fui de camiseta verde, tava com muito liquido retido e ficou com a camiseta toda a mostra o suor, dá até uma fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...