Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

nao sei se é suor excessivo ou é o calor mesmo... fico com as costas encharcadas as vezes, só de encostar no banco do onibus

mas um problema que tenho é ficar com a mão suada, alguem tem isso?

Você fazendo prova, com a caneta na mão o tempo todo fica foda

Nossa, finalmente encontrei alguém co o mesmo problema que eu rs.

Minha mão sua pra caralho, atrapalha de mais(as vezes nem consigo mexer no celular pqp) essa merda. Perguntei para um médico e ele disse que tem cirurgia para isso, aplicar botox nas mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procurem no ML por Odaban, Driclor ou Antihydral (mais indicado para mãos e pés).

Resolve maioria dos casos para axila, costas, barriga, pés, mãos...

Não indicam para o rosto, mas eu uso. Uma vez ou outra deu umas bolinhas pequenas vermelhas.

Editado por DrØgØ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro de suor excessivo também, e, pra completar a merda, minhas cuecas estão começando a ficar malcheirosas também, imagina só, ter que depilar a bunda pra parar de feder...

Eu tenho bastante problemas com odor, nem posso deixar os pelos da axila crescerem direito... :(

Alguém tem problemas de odor com camisas que costuma usar mais? Com camisas que eu uso sempre, 1h depois a camisa já tá cheirando mal...

Eu.. PQP, mano, minhas camisas do colégio são podres depois de um dia, não tem como eu ficar sem lavar de um dia pro outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho problema com axila, mas costa, peito e abd, é saindo do banho e suando, tenho que ta ligando ar condicionado sempre.

Na acadêmia os cabras ficam de cara, pinga pinga monstro. Só essa semana: "hooooo madeira, queria suar a metade disso aí" e ontem "passa a receita do suador, homem cafeina" huahauhuahauhauh

As vezes quando vou dividir as máquinas tenho que ta colocando um colchonete para mim, caso contrário o que vem depois se ensopa junto huhauuahuhauhu.

Axila sempre aparada ou até mesmo depilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, estou suando demais na academia, chegando ao ponto do meu braco escorregar quando estava fazendo a rosca scott na maquina, e gostaria de de saber se isso é normal ou como posso diminuir um pouco o suor.

Comecei na academia esse mês de janeiro, mas treinei calisthenics(calistenia) durante todo o ano passado, o que fez com que ganhasse uma boa força e conseguisse fazer os exercicios da rotina de adaptação tranquilamente, sem nenhuma dor exagerada.

O meu treino começa com uma caminhada na esteira de aquecimento de 15 minutos a mais ou menos 5km/h do qual eu ja saio derretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...