Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

Sofro de hiperidrose faz uns 4 anos, mas só a pouco tempo me liguei para tratar isso. Suo excessivamente axilas e nádegas.

Começei a ler na internet sobre o assunto e a galera falava muito bem do Driclor. Dái comprei no ML por 79R$. No 1º dia foi absurdo, não suei uma gota. Mas aos poucos vai perdendo o efeito. Sem falar que coça muito, no 1º dia nem aguentei, depois de um tempo tive que tirar.

Aí parti pro endocrinologista, pois era próvavel de ser alguma coisa hormonal. Mas os exames estavam tudo OK. Daí ele me indicou um cirurgião toráxico. Me consultei com este último e ele explicou como era a cirurgia [simpatectomia], mas recomendou que eu tentasse um tratamento mais alternativo antes. Ele me indicou uma dermatologista. Me consultei com esta e como eu estava com muitas espinhas, ela me receitou Roacutan. A intenção era matar dois coelhos com uma cajadada.Disse que essas pomadinhas não resolvem, mas também que o Roacutan não era para suor, no entanto poderia ajudar pela questão de secar as glândulas e tudo mais. Agora faz 35 dias que estou tomando Roacutan e ainda não senti muita diferença. Vou esperar completar dois meses. Se nada mudar, o jeito é fazer a cirurgia, que é bem simples e o plano cobre. A cirurgia consinste em fazer um pequeno corte no nervo que leva a água para os póros, um de cada lado do tórax. Porém só seria eficaz no caso das axilas, pois esses nervos não possuem influência nos membros inferiores. Ainda corre o risco desse suor de cima migrar para outras áreas [nádegas inclusive], ou seja, de qualquer forma as nádegas vão ficar como estão ou piores, mas o principal mesmo são as axilas.

Esteja sol, chuva, nublado, ar-condicionado, nevando, pelado, não interessa, suo MUITO. Jogando bola então nem se fala, molho a camisa TODA e fico MUITO vermelho de calor mesmo, todos comentam. Todo lugar que eu vou procuro sentar embaixo do ventilador. É raríssimo alguém me ver de calça / casaco quando não é "obrigatório" o uso. Não posso usar a mesma camisa duas vezes. Fico PUTO.

para mim driclor só ardeu no primeiro/segundo dia

se vc passar um hidratante nas axilas durante a tarde melhora MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu suo mto nas axilas tb, importei um bagulho tipo esse DRICOLOR, chama sweat block, o negocio promete fzer nao suar por até 1 semana, passei por dois dias seguidos e no terceiro acho que MUITO pouco suor saiu do meu suvaco, o bastante para nao ter pizza, mas só durou esse dia! agora q chegou o verao vou voltar a usar e ver se melhora ou nao!

tenho isso faz uns 5 anos (comecou aos 11), agora ja dei uma relaxada nisso, só nao uso camisa muito colorida. as pessoas sabem que eu tenho pizza e foda-se, até faco piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que vocês acham de depilar o "Suvaco"?

Eu tenho uns pelinhos lá,sou bem "careca" de pelos,mais lá tem muito e uma nega me deu essa dica..

Não fede,só que tem muita gente falando pra mim depilar só que tenho vergonha,sla.

Normal, eu raspo sempre...

É melhor, por que o desodorante adere melhor a pele, não é "barrado" pelos pelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ta calor ou frio cara, esses dias fui na lan house com uma camisa de frio cinza e lá tinha ar condicionado, mesmo assim fiquei com uma pizza enorme na blusa auhauhauhaa

KKKKKK tenso.... Pow eu quando tou sentado em uma cadeira daquelas de plastico que tem o fundo todo tampado, minha bunda transpira muito que a bermuda fica a marca do suor. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, o Driclor funciona, além de durar bastante.

Comprei um faz vários meses e uso até hoje.

http://lista.mercadolivre.com.br/driclor

No geral vou te dar as instruções de como passar.

1- A noite após o banho, seque as axilas, balança o Driclor para misturar e passa uma vez, sem exceder muito.> 2 camadas no máx

2- Quando for dormir, recomendo que use regata ou durma sem camisa

3- Use + ou - uma vez por semana, podendo ser em um menor período nos primeiros dias, a cada 3,4 dias.

Eu também recomendo aparar um pouco. E se for usar gilete ou similares, não use Driclor no mesmo dia.

No primeiro dia é horrível, dá muita coceira, mas após a 3 ou 4 aplicação fica muito mais suave. Relembrando não passe muito.

Lembre-se que já que o suor não será expelido por aí, outros lugares o farão. Logo, você irá suar mais nos outros lugares do corpo.

Mas leia direito a bula e pesquisa um pouco, sempre bom.

abraços

edit:

tem um tal de Odaban que também funciona, segundo uns relatos... mas desconheço.

Editado por rodrigues94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...