Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

voce toma roacutan?

Não... nunca tive problema com espinhas, um pouco de cravo, mas nada fora do comum...

Eu até que curto ficar pingando durante os treinos auhsau

ParEce que cada vez que você vai crescendo mais,mais vc sua...

Eu to notando que o suor aumentou bastante no decorrer desses 5 meses, tenho medo de onde isso vai parar... :o! tbm períodos com mais aeróbicos parece que chama mais, mesmo após a academia, nos dias seguintes costumo suar ainda mais...

toma cafeína antes do treino então, ai sim tu vai ver o que é suar...

Eu uso óculos, e tenho que parar o treino pra lavar ele, porque escorre tudo nele ai não enxergo nada... hahaha

Ñ fale ñ... tbm uso... é raro o dia que eu saiu com o óculos "limpo" da academia... é tanto suor que fica molhando a lente toda hora... se pego uma esteira então, qualquer olhada pra baixo e tome-lhe gotas na lente!!!!!!!

Estou preocupado também disso ter algum problema com açúcar alto... pretendo fazer alguns teste, diminuir o carbo antes do treino e/ou cortar algumas coisas por uns dias tipo café pra ver se dá uma melhorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ai galera. É o seguinte, quase todo treino, na metado do treino em diante, começa a cair gotas de suor no olho, durante algum exercício, sempre no meio de algum exercicio, e arte, com quem ja aconteceu sabe.
Chega a ser engraçado, de tão pertubador que é! Chega a ser impossivel abrir o olho por uns segundos...
E ai acontece muito com vocês, ou sou anormal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...