Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então quanto mais quente o tempo fica, mais você transpira?

Pqp na moral, tem gente que me irrita.

se vc ler o topico direito vai ver que minha duvida não é se o suor aumenta com o calor, mas sim se o treino pode desencadear descargas hormonais que aumentem o suor, alem de que gostaria de algum tipo de solução. Tu tá ficando irritadinho atoa mesmo ou só gosta de debochar de tópicos alheios pra se sentir mais esperto? aprende a interpretar um texto antes de entrar em uma discussão.

Postado

se vc ler o topico direito vai ver que minha duvida não é se o suor aumenta com o calor, mas sim se o treino pode desencadear descargas hormonais que aumentem o suor, alem de que gostaria de algum tipo de solução. Tu tá ficando irritadinho atoa mesmo ou só gosta de debochar de tópicos alheios pra se sentir mais esperto? aprende a interpretar um texto antes de entrar em uma discussão.

Acho que ele gosta de debochar para se sentir mais esperto '-'

Postado

Eu tambem suava que nem gente antes de começar a treinar, agra suo que nem um condenado, mas so me incomodo com o suor nas axilas, eu uso driclor, achei que nao ia funcionar comigo, mas o bagulho e sinistro posso ir pro deserto do saara e suar por todos os cantos mas o suvaco fica seco kkkkkk

Rapaz, to com o mesmo problema na axilia... Nunca fui de suar nas axilas ao ponto de molhar a camisa, mas, agora to ficando com uma 'pizza' desgraçada... Agora vcs me abriram a mente, que pode ser a academia...

Pode explicar um pouco desse dricolor?

Postado

Sou o mais problematico dak, eu fico com suor na axila ate no frio....pretendo ir no medico, é ridiculamente chato.

Então, é isso que tá acontecendo comigo.

As vezes vou pra rua de chinelo, bermuda e camisa, e mesmo com a temperatura por volta dos 21 ºC eu fixo com a axila suada.

É extremamente chato mesmo. Ultimamento tenho tido que evitar blusas da cor cinza e etc ;(

Postado

Então, é isso que tá acontecendo comigo.

As vezes vou pra rua de chinelo, bermuda e camisa, e mesmo com a temperatura por volta dos 21 ºC eu fixo com a axila suada.

É extremamente chato mesmo. Ultimamento tenho tido que evitar blusas da cor cinza e etc ;(

Cara nao se preocupe, use driclor. eu descobri o driclor aqui no forum mesmo, Pense ai eu fui pra sao paulo e ate com 7 graus eu suava nas axilas. O driclor custa 70 R$ com o frete, ele funciona tampando o seus poros, com flocos de aluminio uma porra dessa. Eu compro com uma mulher no facebook eu deposito e ela me manda o driclor, um usuario aqui do forum que indicou pra galera, ela é de confiança. procura no face Sueli Silva Barros Driclor nao ta entrando no meu face aqui em casa por isso nao tem como te manda r o link mas so vc colocar na busca q vc acha
Postado

Cara nao se preocupe, use driclor. eu descobri o driclor aqui no forum mesmo, Pense ai eu fui pra sao paulo e ate com 7 graus eu suava nas axilas. O driclor custa 70 R$ com o frete, ele funciona tampando o seus poros, com flocos de aluminio uma porra dessa. Eu compro com uma mulher no facebook eu deposito e ela me manda o driclor, um usuario aqui do forum que indicou pra galera, ela é de confiança. procura no face Sueli Silva Barros Driclor nao ta entrando no meu face aqui em casa por isso nao tem como te manda r o link mas so vc colocar na busca q vc acha

Valeu mesmo Bruno!

Dura mais ou menos quanto tempo? É tipo um desodorante né? E é pra usar todo dia, como um desodorante normal? :)

Postado

Valeu mesmo Bruno!

Dura mais ou menos quanto tempo? É tipo um desodorante né? E é pra usar todo dia, como um desodorante normal? :)

Po cara acho que o melhor seria ir no medico pra ele avaliar melhor, pois o que funciona nele pode nao funcionar em vc, ai vc so vai perder dinheiro...

Postado

Valeu mesmo Bruno!

Não tem tempo determinado pra acabar, é pra se usar a noite antes de ir dormir e quando acordar vc lava, mas tem que secar bem senao pode coçar um pouco. Eu comprei o meu a um mes, usei toda noite por uma semana, agora so uso duas vezes por semana pra prevençao mesmo porque nao sua mais nada, sueli disse que depois pode diminuir pra uma vez por semana depois uma vez por mes, ela me disse que dura em media 6 a 8 meses

Po cara acho que o melhor seria ir no medico pra ele avaliar melhor, pois o que funciona nele pode nao funcionar em vc, ai vc so vai perder dinheiro...

Cara, essa parada funciona em todo mundo que tenha poros, voce tem? entao funciona.

Meus pais me disseram a mesma coisa pra ir no endocrino, claro que seria uma coisa sensata a se fazer mas eu comprei e nao me arrependo, resolveu meu problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...