Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É no corpo inteiro mesmo, entao nao vai jeito hehehehe a academia também acho meio quente dai nao ajuda, levei uma toalinha mas depois de um tempo ela nao tava conseguindo secar mais nada huahua

Postado

É no corpo inteiro mesmo, entao nao vai jeito hehehehe a academia também acho meio quente dai nao ajuda, levei uma toalinha mas depois de um tempo ela nao tava conseguindo secar mais nada huahua

Leve uma toalha MAIOR... E use a roupa mais leve possível.

O suor é apenas o corpo lutando pra manter a temperatura.

Acho que n tem muito o que fazer não. Eu sou do mesmo jeito, ai levo uma toalha. É meio bichona mas é o jeito

Näo acho nada "meio bichona" näo... Aqui na Alemanha o uso de toalha durante o treino é OBRIGATÓRIO. Questäo de higiêne, respeito e bom senso. Nada pior do que ir fazer um exercício em uma máquina toda sebosa, molhada de suor alheio.

Postado

eu também suo pra caralho, não tem muito o que fazer.. não é a toa que metade das minhas camisetas são brancas e a outra metade preta.. Pra vcs terem uma ideia até parado eu tenho pizza de baixo do braço kkk eh uma praga, e quanto mais eu penso nessa porra mais eu suo

Postado

Suor é uma realidade de muitos.

No meu caso, a situação melhora (e piora) de acordo com meu VO2 Máx.

Quando estou em uma condição ruim, suo mais facilmente e com pouco esforço.

Quando em condições melhores, a situação melhora muito e transpiro 'adequadamente'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...