Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 27/11/2012 em 19:20, fifo disse:

voce toma roacutan?

Não... nunca tive problema com espinhas, um pouco de cravo, mas nada fora do comum...

Em 27/11/2012 em 19:46, Anderson Amorim disse:

Eu até que curto ficar pingando durante os treinos auhsau

ParEce que cada vez que você vai crescendo mais,mais vc sua...

Eu to notando que o suor aumentou bastante no decorrer desses 5 meses, tenho medo de onde isso vai parar... :o! tbm períodos com mais aeróbicos parece que chama mais, mesmo após a academia, nos dias seguintes costumo suar ainda mais...

Em 27/11/2012 em 10:58, rafael o disse:

toma cafeína antes do treino então, ai sim tu vai ver o que é suar...

Eu uso óculos, e tenho que parar o treino pra lavar ele, porque escorre tudo nele ai não enxergo nada... hahaha

Ñ fale ñ... tbm uso... é raro o dia que eu saiu com o óculos "limpo" da academia... é tanto suor que fica molhando a lente toda hora... se pego uma esteira então, qualquer olhada pra baixo e tome-lhe gotas na lente!!!!!!!

Estou preocupado também disso ter algum problema com açúcar alto... pretendo fazer alguns teste, diminuir o carbo antes do treino e/ou cortar algumas coisas por uns dias tipo café pra ver se dá uma melhorada...

• 2 meses depois...
Postado

E ai galera. É o seguinte, quase todo treino, na metado do treino em diante, começa a cair gotas de suor no olho, durante algum exercício, sempre no meio de algum exercicio, e arte, com quem ja aconteceu sabe.
Chega a ser engraçado, de tão pertubador que é! Chega a ser impossivel abrir o olho por uns segundos...
E ai acontece muito com vocês, ou sou anormal ?

Postado (editado)

Isto também acontece comigo, fui ao médico e para treinar eu uso um deste abaixo, como o mesmo me recomendou.

can-stock-photo_csp3319901.jpg

:upsidedown:

Editado por korzak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...