Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite Pro - Free Dmaa ( Nova Fórmula)

SlimShady

Posts Recomendados

Publicidade

e ai Slimshady? está matendo a dieta, meu peso ainda está nos 78kg e não está saindo disso.

comecei ontem uma séria definição e estou pensando em esperar só mais umas 2 semanas para voltar a tomar o oxyelite pro

para chegar as 76kg e baixar a gordura, mas não vou correr tanto...antes corria uns 50 minutos com velocidade 9,5 na esteira isso dava quase 10 km

2 semanas será que está bom para voltar tomar? nao estou afim de esperar 1 mês vai que eu começo a trabalhar e não vou poder malhar de novo ai so vou manter o peso e correr nos finais de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a galera falando do OxyElite com DMAA e o novo que não tem...
Também fiquei com dúvida se o meu é com ou sem...

o meu é exatamente igual a essa imagem: http://1.bp.blogspot.com/-dhvAtWIS_NA/T5vRw6X4CYI/AAAAAAAAAPo/hZLq8AssnQg/s1600/534437_277759928971848_109089382505571_640384_1222656636_n.jpg

é com o DMAA ou sem??

Link para o comentário

o meu é exatamente igual a essa imagem: http://1.bp.blogspot.com/-dhvAtWIS_NA/T5vRw6X4CYI/AAAAAAAAAPo/hZLq8AssnQg/s1600/534437_277759928971848_109089382505571_640384_1222656636_n.jpg

é com o DMAA ou sem??

o seu não tem DMAA, eu tomei esse ai que você comprou e pedir 9kg em 5 semanas com bastante aeróbica e dieta radical

Link para o comentário

o seu não tem DMAA, eu tomei esse ai que você comprou e pedir 9kg em 5 semanas com bastante aeróbica e dieta radical

Tomara que os resultados também sejam bons, fiquei torcendo para ser a fórmula antiga já que não vem escrito "Nem Formula"

Mas é isso... vou começar ele na segunda-feira, abri um tópico de relatos ontem, esperando ser aprovado pelos ADM's

Link para o comentário

Eu to muito bem informado.

Mas não acredito que a vasodilatação aumenta significamente a absorção e a passagem de oxigenio e nutrientes como alguns dizem.

Ou seja, estética.

A vasodilatação ajuda sim no transporte de tais nutrientes, ja fiz um curso sobre isso!!

Abraço, bons ganhos

Link para o comentário

A vasodilatação ajuda sim no transporte de tais nutrientes, ja fiz um curso sobre isso!!

Abraço, bons ganhos

Ok, entendo.

Mas sabe como é a nutrição, cada dia desvendam que uma lei que vira mito.

EU não acho que essa passagem de oxigenio e nutrientes irá trazer uma diferença significante;

Não quero tornar este assunto o do meu tópico, que se trata do OEP.

Peço que respeitem minha opinião (:

Link para o comentário

Ok, entendo.

Mas sabe como é a nutrição, cada dia desvendam que uma lei que vira mito.

EU não acho que essa passagem de oxigenio e nutrientes irá trazer uma diferença significante;

Não quero tornar este assunto o do meu tópico, que se trata do OEP.

Peço que respeitem minha opinião (:

Obvio que respeito, so estava argumentando, mas em fim, acabou o assunto!!

Abraço

Link para o comentário

é com o DMAA ou sem??

Como o Slim falou, é com DMAA sim, por isso o marcossantos perdeu peso ^^

O novo (sem DMAA) e que n é la muito bom , é esse:

oxyelite-pro-novo.jpg

Editado por Waggamama
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...